Publicada em 20 de fevereiro de 2016

Fizemos reserva pela internet (site de reservas) para semana do carnaval, de última hora.
Chegamos lá, tudo organizado, check in pronto. Quarto confortável com cozinha compacta. Café da manhã maravilhoso, mas o ponto forte é a hospitalidade dos donos, em especial a Ana, muito simpática e disponível.

Dica de quarto: Existem modelos de quarto compacto para duas pessoas e quartos para família.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 10 de fevereiro de 2016

Fomos muito bem recebidos, ainda mais por chegar sem reserva! Quarto com frigobar e outros opcionais. Lugar calmo e muito bem localizado. Vista para a mata e pizzaria na porta. Super indico para casais que estão buscando sossego!!!

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
Rosaanamaria, Proprietário do(a) Pousada Gruta Do Monge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de fevereiro de 2016

Thauanna, muito obrigada e estaremos sempre a disposição
Ana

Publicada em 24 de dezembro de 2015

Fomos bem recebidos pela Cora (funcionária) e Ana (gerente). Queríamos um local onde pudéssemos preparar uma comida, de forma a economizar com refeições, e a pousada Gruta do Monge foi perfeita, pois tem em seus quartos geladeira, fogão , pratos, talheres, todos os utensílios domésticos.
A pousada fica em localização excelente , perto das melhores praias de Bombinhas, e também do centro(500m da avenida principal).
Não há luxo na pousada, mas tudo é muito bem organizado, e o café da manha é primoroso, se você pretende curtir muito a praia sem se preocupar com almoço, o café da manha vai te ajudar nisso.
A piscina é bastante pequena e legal.
Ponto negativo: as áreas comuns muitas vezes são compartilhadas por vários hospedes e os quartos ficam perto dessas áreas, o que causa algum transtorno se pessoas propensas à algazarra estiverem na pousada. O estacionamento da pousada tb é pequeno. Acima de 6 carros já é preciso ficar manobrando o carro para os outros saírem, mas em todo caso pode ser deixado o carro na rua, em frente à pousada, pois o local é bastante seguro e dificilmente ocorrem roubos.
Nos agradou muito o local, voltaríamos e voltaremos na Pousada Gruta do Monge, quando em Bombinhas.

Dica de quarto: pegue os do andar superior, pois ficam longe da mesa e da churrasqueira, bem como do vai e vem do estacionamento.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Rosaanamaria, Proprietário do(a) Pousada Gruta Do Monge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de janeiro de 2016

Muito Obrigada ! estaremos sempre prontos a oferecer uma ótima hospedagem!

Publicada em 14 de dezembro de 2015

Estivemos hospedados durante um final de semana em Bombinhas. Nosso quarto era simples mas dispunha de tudo que precisávamos. O espaço da pousada é muito bom, e o ambiente é bem familiar, fomos muito bem atendidos, o espaço do café da manhã é ótimo. Mas para nós o principal foi a localização, pois ela fica próxima ao centro de Bombinhas, assim pudemos curtir as praias durante o dia e a noite podíamos sair para conhecer o centro, com suas lojas, bares e restaurantes.

Dica de quarto: ficamos no andar de cima, tem um bom espaço, e um arzinho de praia excelente.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família

Muito obrigada pela confiança! estamos sempre dispostos a proporcionar uma excelente estadia!

Publicada em 3 de dezembro de 2015

Tivemos o prazer de nos hospedar nesta pousada no mes de outubro/15. Além da cidade ser maravilhosa com praia espetacular, fomos muito bem recebidos e atendidos pelo pessoal da pousada. Ótimo localização, aptos muito bons e excelente café da manhã, e de brinde, foi nos ofertado uma pizza na pizzaria próximo. Muito obrigado! Recomendo conhecer!

Dica de quarto: Sugiro quartos superiores.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Rosaanamaria, Proprietário do(a) Pousada Gruta Do Monge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de dezembro de 2015

Obrigada pela preferência, saiba que estaremos sempre prontos para tender da melhor forma nossos hóspedes.