Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Destaques da avaliação
Maravilhoso

Passeio e equipe excelentes! Instrutores atenciosos e atentos a qualquer problema. Local para... leia mais

Publicada em 23 de abril de 2019
Laís R
via dispositivo móvel
Realizando sonhos

Parabéns a equipe HyBrazil ao atendimento ate ao instrutor na hora do mergulho. Ilha do Arvoredo... leia mais

Publicada em 23 de abril de 2019
Gamontagnolli
via dispositivo móvel
Leia todas as 59 avaliações

Publicada em 18 de fevereiro de 2019

Fiz o curso Open Water Diver, Advanced Open Water Diver e Nitrox na Hy Brazil e não tenho o que reclamar. Puder aprender o mergulho com ótimos instrutores, que me deram confiança para aplicar os conhecimentos em qualquer parte do mundo.
A cada mergulho me senti mais seguro e tirei aprendizados novos. Quanto à equipe, sempre uma boa energia e dispostos a ajudar no que for preciso.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Sergio J, Gerente geral do(a) Hy Brazil Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2019

Leonardo, muito obrigado pelo seu feed back!
Nos da Hy Brazil Mergulho ficamos muito felizes com tues comentários!
Te esperamos sempre! A Hy Brazil é tua casa!
Abraços

Publicada em 17 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Conclui meu curso Open Water Diver na Hy Brazil com mergulhos fabulosos nas maravilhosas águas catarinenses. Equipe simpática, extremamente bem preparada e preços justos, mesmo na alta temporada.

Data da experiência: janeiro de 2019
Sergio J, Director General do(a) Hy Brazil Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2019

Muito obrigado, Alexandre, nos da Hy Brazil Mergulho, ficamos muito felizes em ter você como aluno!
Esperamos você sempre!
Sergio!

Publicada em 16 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Olá, queremos agradecer imensamente pela experiência única que tivemos hoje!!! Equipe sensacional, preparados e super pacientes!!! Obrigada e mil vezes obrigada!!!

Data da experiência: fevereiro de 2019

Graci, muito obrigado por esta mensagem maravilhosa!
Nos da Hy Brazil, ficamos muito felizes em ter podido lhe proporcionar uma experiencia inesquecível!
Volte sempre, a Hy Brazil Mergulho é sua casa!

Publicada em 16 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Loja super bem localizada na cidade, infraestrutura da loja e dos barcos muito boas.

Atendimento da recepção e da equipe do barco sensacional! Pessoas cuidadosas, simpáticas e super animadas!

Colocam um instrutor pra cada dupla de mergulhadores, proporcionando segurança. Agradeço em especial ao Gabriel, que nos acompanhou nesse mergulho fantástico! Foi muito atencioso, repassou todas as informações de segurança e nos ajudou a melhorar a flutuabilidade!

Único ponto de melhoria, mas que não influência em nada na qualidade do mergulho é o estado de conservação das roupas de mergulho que emprestam. Eu tive sorte de pegar uma novinha, mas notei que algumas já estavam precisando trocar. Todos os demais equipamentos estão em bom estado de conservação, sem vazamentos de ar e proporcionando as devidas funcionalidades com segurança.

Fomos à Ilha do arvoredo, lugar de fauna e flora lindos!

A HyBrazil está de parabéns! Obrigada pela experiência!

Priscila bom dia!
Muito obrigado pelos seus comentários, nos deixaram muito felizes!
Sobre o tema roupas, sexta feira 15 chegaram 24 roupas, e estão para chegar mais, tivemos um problema com nosso fornecedor e tivemos que começar o verão com estas roupas que você observou, mas já está tudo solucionado.
Agradeço muito seus comentários, é isto o que nos faz crescer como empresa!
Muito obrigado!

Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, desde o contato por telefone, pessoalmente na loja e da tribulação, sempre solícitos e prestativos. Barco com uma estrutura tranquila, ideal para o período de navegação (1h30min). No local do mergulho, é possível ficar nadando em torno ao barco enquanto não chega a sua vez. O mergulho (batismo) é muito bem instruído e acompanhado (fui com o instrutor Gabriel), dá para aproveitar e se adaptar. O tempo que ficamos ancorados depende do efetivo que irá praticar o mergulho. Como ponto a acrescentar, acho que o lanche oferecido poderia ser melhor com mais frutas e ser colocado uma música ambiente tranquila. Recomendo e iria de novo.

Data da experiência: fevereiro de 2019

Muito obrigado pelos seus comentários!
Nos da Hy Brazil Mergulho ficamos muito gratos ao saber que deixamos as pessoas felizes.
Iremos levar em consideração o tema das frutas, não colocamos muitas frutas devido a que são alimentos ácidos que podem facilitar os sintomas de enjoos...mas iremos ver que frutas podem ser incrementadas que não gerem este tipo de desconforto. Sobre a música irei ver como solucionar este tema.
Muito obrigado por tudo!