Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Destaques da avaliação
Maravilhoso

Passeio e equipe excelentes! Instrutores atenciosos e atentos a qualquer problema. Local para... leia mais

Publicada em 23 de abril de 2019
Laís R
via dispositivo móvel
Realizando sonhos

Parabéns a equipe HyBrazil ao atendimento ate ao instrutor na hora do mergulho. Ilha do Arvoredo... leia mais

Publicada em 23 de abril de 2019
Gamontagnolli
via dispositivo móvel
Leia todas as 59 avaliações

Publicada em 16 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Olá, queremos agradecer imensamente pela experiência única que tivemos hoje!!! Equipe sensacional, preparados e super pacientes!!! Obrigada e mil vezes obrigada!!!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Sergio J, Director General do(a) Hy Brazil Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2019

Graci, muito obrigado por esta mensagem maravilhosa!
Nos da Hy Brazil, ficamos muito felizes em ter podido lhe proporcionar uma experiencia inesquecível!
Volte sempre, a Hy Brazil Mergulho é sua casa!

Publicada em 16 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Loja super bem localizada na cidade, infraestrutura da loja e dos barcos muito boas.

Atendimento da recepção e da equipe do barco sensacional! Pessoas cuidadosas, simpáticas e super animadas!

Colocam um instrutor pra cada dupla de mergulhadores, proporcionando segurança. Agradeço em especial ao Gabriel, que nos acompanhou nesse mergulho fantástico! Foi muito atencioso, repassou todas as informações de segurança e nos ajudou a melhorar a flutuabilidade!

Único ponto de melhoria, mas que não influência em nada na qualidade do mergulho é o estado de conservação das roupas de mergulho que emprestam. Eu tive sorte de pegar uma novinha, mas notei que algumas já estavam precisando trocar. Todos os demais equipamentos estão em bom estado de conservação, sem vazamentos de ar e proporcionando as devidas funcionalidades com segurança.

Fomos à Ilha do arvoredo, lugar de fauna e flora lindos!

A HyBrazil está de parabéns! Obrigada pela experiência!

Priscila bom dia!
Muito obrigado pelos seus comentários, nos deixaram muito felizes!
Sobre o tema roupas, sexta feira 15 chegaram 24 roupas, e estão para chegar mais, tivemos um problema com nosso fornecedor e tivemos que começar o verão com estas roupas que você observou, mas já está tudo solucionado.
Agradeço muito seus comentários, é isto o que nos faz crescer como empresa!
Muito obrigado!

Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, desde o contato por telefone, pessoalmente na loja e da tribulação, sempre solícitos e prestativos. Barco com uma estrutura tranquila, ideal para o período de navegação (1h30min). No local do mergulho, é possível ficar nadando em torno ao barco enquanto não chega a sua vez. O mergulho (batismo) é muito bem instruído e acompanhado (fui com o instrutor Gabriel), dá para aproveitar e se adaptar. O tempo que ficamos ancorados depende do efetivo que irá praticar o mergulho. Como ponto a acrescentar, acho que o lanche oferecido poderia ser melhor com mais frutas e ser colocado uma música ambiente tranquila. Recomendo e iria de novo.

Data da experiência: fevereiro de 2019

Muito obrigado pelos seus comentários!
Nos da Hy Brazil Mergulho ficamos muito gratos ao saber que deixamos as pessoas felizes.
Iremos levar em consideração o tema das frutas, não colocamos muitas frutas devido a que são alimentos ácidos que podem facilitar os sintomas de enjoos...mas iremos ver que frutas podem ser incrementadas que não gerem este tipo de desconforto. Sobre a música irei ver como solucionar este tema.
Muito obrigado por tudo!

Publicada em 26 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo do pessoal da recepção, se negaram a emprestar banheiro e foram extremamente grossos, nos disseram para estar 16:30 no endereço indicado, quando chegamos lá nos falaram que era em outro endereço, e devíamos ir com nosso carro, Totalmente triste com atendimento, mal vontade de atender e ironia na forma de tratar o cliente, pessoal do
Mergulho foram gente boa. Não volto mais.

Data da experiência: janeiro de 2019
Sergio J, Proprietário do(a) Hy Brazil Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2019

Bom dia, obrigado por ter entrado em contato!
Suas observações são muito bem vindas, não farão outra coisa que nos fazer melhorar!
Sobre seus questionamentos gostaria de mencionar o seguinte:

1- Banheiro.
Não entendo o motivo pelo qual falam que não foi emprestado o banheiro, segundo nossos atendentes , sim encaminharam vocês ao banheiro, temos 4 banheiros próximos da nossa loja de atendimento, e foram encaminhados aos que estavam disponíveis nesse momento, não vejo motivo para negar o uso de um banheiro, é algo que em 20 anos de empresa nunca aconteceu. Como fiquei na dúvida sobre esta situação, vi as filmagens em nossas câmeras, e vocês estão sim como falam nossas atendentes indo ao banheiro, as imagens estão em duas câmeras.

2- Atendimento extremamente grosso.
Também me surpreende seu comentário, porque temos uma equipe de atendimento sensacional, atendentes treinadas e muito competentes, além do mais super agradáveis, se você poder ser mais detalhista no seu comentário, eu agradeceria, para saber em qual ponto deve se melhorar dentro do nosso atendimento , porque me preocupa bastante escutar isto de um cliente, que temos gente grossa em nossa equipe de trabalho.

3- Sobre estar no local as 16:30 h
Acredito que você está confundido, o horário de saída do nosso barco é as 16:00 h, seria uma informação totalmente errada lhe solicitar para comparecer as 16:30 h. Sim posso dizer, que na troca de mensagens que houve com um integrante do seu grupo ( isto está escrito) é dito para esta pessoa , estar em nossa lojas antes das 15:30 h , já que 15:30 deve ser estar no local do embarque. ( confira por favor nas suas mensagens) sendo assim da para embarcar as 16:00h. Seu grupo chegou em nossa loja as 15:35h.

4- Sobre o mergulho ser em outro local e não em nossa loja?
Acredito que está claro o comunicado na mensagem enviada, # estar em nossa lojas antes das 15:30 h , já que 15:30 deve ser estar no local do embarque #

5- Sobre outros questionamentos que houve no dia, em nenhum lugar falamos que oferecemos translado da nossa loja ao trapiche, e sim está especificado que o valor que cobra Peixe Urbano pelo Batismo Subaquático, não inclui diária de estacionamento.

Agradeço novamente tenham gastado um tempo em nos dar seu feed back, é isto o que nos faz crescer, farei tudo o que esteja ao nosso alcance para melhorar.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Compramos nosso passeio pelo peixe urbano e fomos entrar em contato para agendar o mergulho, uma decepção, respondem uma vez ao dia ficando as vezes sem resposta. Ficamos receosos pois o atendimento não era bom, mas quando chegamos à embarcação vimos que as pessoas da embarcação eram maravilhosas. Super atenciosos e dispostos a te ajudarem e incentivar a vencer o medo. O instrutor do mergulho tbm muito atencioso. Recomendo muito apesar do atendimento na loja.

Data da experiência: abril de 2018
Sergio J, Proprietário do(a) Hy Brazil Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2018

Cristina , muito obrigado por nos ajudar a melhorar.
Sobre nosso atendimento em loja, peço desculpas, porém devo esclarecer que no verão temos muito movimento, as vezes as pessoas que compram seu cupom por Peixe Urbano, consultam uma vez, passamos as informações, e novamente nos consultam mais de uma vez, isto nos gera um transtorno no atendimento, já que são muitas consultas. A informação sobre o que é oferecido na promoção do PU, está bem clara no site da PU, tentamos ser o mais claro possíveis nessa pagina para não ter este tipo de problemas. Destaco também que temos 5 atendentes em nossa loja e mais de 20 pessoas trabalhando em nossas embarcações, mas as vezes o fato de ter que repetir 3 ou 4 vezes as informações para um mesma pessoa, acaba nos complicando.
Que bom que acabou dando tudo certo e você gostou e foi bem atendida em nosso barco, somos uma empresa que queremos que nosso cliente saia satisfeito, isso é o mais importante!
Estamos sempre a sua disposição!