Travelocity
CheapTickets
eDreams
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 11 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento, limpeza, café da manhã e localização tudo muito bom, uma dica deixe bebidas para pagar no checkout daí fica show, só não gostei que bloquearam a sinuquinha , devia ser algum hóspede sem alegria que reclamou do barulho as 20:00 mas faz parte.

Data da estadia: setembro de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2021

Olá Adriano, esperamos que estejam todos bem! Agradecemos o tempo dedicado em avaliar a sua estada aqui na Pousada Garateia, suas recomendações são importantes para que possamos sempre melhorar nossos serviços.

Buscamos oferecer um atendimento e receptividade única para cada convidado. Muito nos alegra a observação da limpeza, em tempos de pandemia redobramos esse cuidado.

Nosso café da manhã segue todos os protocolos de segurança, com horários divididos e também com possibilidade de servir no apartamento mediante pedido, tudo é preparado com muito carinho.

Sentimos muito questão do barulho no salão jogos e qualquer inconveniente que tenha causado durante a estadia de vocês.

Agradecemos a sugestão dos itens para consumo no frigobar do apartamento.

Esperamos vê-los em breve!

Um abraço, Equipe Garateia.

Publicada em 10 de setembro de 2021

Eu meu esposo e filhos amamos tudo. A pousada encontrava-se em reformas na parte da frente, entendemos tudo, vai ficar lindo, bem seguro e com o jardim privativo somente para clientes. Pretendemos retornar em breve. Atendimento sensacional, cafezinho e bolachas disponíveis para os hóspedes no espaço comum, com bolos também, chás, pipocas, um mimo incrível. Tudo limpo, organizado e praia maravilhosa. Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2021

Oi Janaina como vocês estão? Esperamos que estejam bem! Agradecemos pelo seu feedback relatando sua experiência aqui na Pousada Garateia.

Ficamos felizes que tenham aproveitado cada momento e usufruído de nossos mimos e comodidades.

Realmente concordamos com você a respeito da nossa localização e sem contar na vantagem em ter tudo pertinho estando "pé na areia".

Sempre buscamos oferecer o melhor atendimento antes, durante e após a estadia, sempre mantendo esse contato com nossos hóspedes.

Que importante seu comentário a respeito da nossa limpeza, em tempos de pandemia reforçamos nossos protocolos e cuidados com a higienização contínua de todos os apartamentos e áreas comuns.

Em breve esperamos dar as boas vindas a vocês novamente e para que possam aproveitar mais ainda nosso jardim que já é um espaço privativo para nossos hóspedes cercado e iluminado para que possam estar mais pertinho ainda do mar!

Até logo!

Um abraço, Equipe Garateia.

Publicada em 29 de agosto de 2021

Em todos os setores da pousada a gentileza e presteza dos funcionários foi ótima. A vista do quarto era ótima, limpeza impecável! O Rodrigo que realizou nossa reserva e nosso check in que nos recepcionou com muita alegria. Todos, sem exceção, prestaram um excelente serviço. Recomendo e voltarei sempre com a minha família.

Data da estadia: agosto de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2021

Olá Tiago! Agradecemos pelo tempo dedicado em nos avaliar!

Ficamos felizes com seu feedback com sentimento de dever cumprido! Nossa equipe é treinada para melhor atender nossos visitantes e não poderia ser diferente com vocês! Importante seu destaque sobre a limpeza, em momentos com o qual estamos convivendo todo cuidado e atenção devem ser levados em consideração.

Encaminhamos seus cumprimentos a nossa equipe e ao anfitrião Rodrigo, deixamos nosso muito obrigado e os aguardamos em breve aqui em Bombinhas.

Um abraços, Equipe Garateia.

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A experiência na Pousada Garatéia já começou bem desde os primeiros contatos com a Cláudia para fazer a reserva , sempre atenciosa e esclarecendo nossas dúvidas . Fomos recepcionados de forma cordial pelo Rodrigo . Ficamos num quarto com vista para o mar ( quarto número 20 ) , a vista é espetacular , pode-se assistir o nascer do sol confortavelmente sentado na varanda . O quarto é grande e confortável , muito limpo , tem uma cama de casal e uma de solteiro assim como uma pequena cozinha ( com microondas ) e frigobar . O café da manhã é muito bom , com várias variedades de salgados e doces . A Andréa que atende na área do café foi muito atenciosa , sempre respondo os alimentos. A Pousada fornece um lanche a tarde com café , doces e salgados , fica disponível num balcão perto da recepção . A estrutura da Pousada é muito boa , tudo muito limpo , tem sala de jogos , uma bela piscina na cobertura com vista para o mar e cadeiras para tomar banho de sol , na cobertura tem também uma pequena quadra de futebol . Apesar de ficar a beira mar , era silencioso à noite . Gostamos muito da experiência de ficar na Pousada Garatéia , recomendamos e com certeza voltaremos .

Dica de quarto: Fomos fora da alta temporada , assim o movimento na estrada de acesso é bem tranquilo , a Pousada tem estacionamento aberto ao lado da mesma .
Data da estadia: agosto de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2021

Olá senhor Joaquim!

Agradecemos por responder a essa avaliação e nos prestigiar com presença de vocês durante a estadia aqui na Pousada Garateia.

Procuramos oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes. Para tanto, nossa equipe se esmera e faz o seu melhor.

Ficamos muito felizes com seus comentários sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, em especial a Claudia, Rodrigo e Andrea, nossos anfitriões receberam cada palavra com muita alegria.

Nossa localização e acomodações frente ao mar realmente proporcionam uma vista sensacional da praia de Bombas e sem dúvida o alvorecer do dia é lindo, que bom que puderam apreciar esse fenômeno e após aproveitar nosso café da manhã preparado com muito carinho e a tarde o espaço do nosso “cantinho do café” com chás, café e guloseimas disponíveis naquele lugar.

Seu olhar criterioso a respeito da limpeza nos deixa contente, visto que todos os cuidados foram redobrados nesse momento de pandemia para cuidar de nossos convidados e equipe.

Receber esse feedback positivo nos traz a certeza de que estamos atingindo nossos principais objetivos: sua satisfação e bem-estar.

Esperamos recebê-los em breve e surpreendê-los sempre mais!

Um carinhoso abraço de toda a Equipe Garateia.

Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo foi ótimo. De frente ao mar. Café ótimo. Atendimento da recepção e demais da staff super gentil e solícito. Acomodações confortáveis. Serviço de praia super atentos. Espaços externos agradável e perto de tudo.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Oi Daiana, como está? Somos gratos por nos permitir acolher você nesses dias aqui na Pousada Garateia. Seu comentário demonstra o quanto conseguiu perceber dos mais variados detalhes que buscamos oferecer aos nossos hóspedes para que todos possam ter uma experiência muito especial aqui conosco.

Nosso café da manhã é preparado com muito carinho por nossa equipe e nossos anfitriões buscam recepcionar de forma calorosa e oferecer um atendimento exclusivo a cada visitante.

Os apartamentos frente ao mar proporcionam uma vista excelente e sem falar da comodidade em ter a praia montada com cadeiras e guarda-sóis exclusivos para nosso nossos hóspedes.

Estamos aguardando um novo encontro! Um abraço, Equipe Garateia.