Travelocity
Orbitz.com
Priceline
Veja todas as 12 ofertas

Em todos os setores da pousada a gentileza e presteza dos funcionários foi ótima. A vista do quarto era ótima, limpeza impecável! O Rodrigo que realizou nossa reserva e nosso check in que nos recepcionou com muita alegria. Todos, sem exceção, prestaram um excelente serviço. Recomendo e voltarei sempre com a minha família.

Data da estadia: agosto de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Tiago! Agradecemos pelo tempo dedicado em nos avaliar!

Ficamos felizes com seu feedback com sentimento de dever cumprido! Nossa equipe é treinada para melhor atender nossos visitantes e não poderia ser diferente com vocês! Importante seu destaque sobre a limpeza, em momentos com o qual estamos convivendo todo cuidado e atenção devem ser levados em consideração.

Encaminhamos seus cumprimentos a nossa equipe e ao anfitrião Rodrigo, deixamos nosso muito obrigado e os aguardamos em breve aqui em Bombinhas.

Um abraços, Equipe Garateia.

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A experiência na Pousada Garatéia já começou bem desde os primeiros contatos com a Cláudia para fazer a reserva , sempre atenciosa e esclarecendo nossas dúvidas . Fomos recepcionados de forma cordial pelo Rodrigo . Ficamos num quarto com vista para o mar ( quarto número 20 ) , a vista é espetacular , pode-se assistir o nascer do sol confortavelmente sentado na varanda . O quarto é grande e confortável , muito limpo , tem uma cama de casal e uma de solteiro assim como uma pequena cozinha ( com microondas ) e frigobar . O café da manhã é muito bom , com várias variedades de salgados e doces . A Andréa que atende na área do café foi muito atenciosa , sempre respondo os alimentos. A Pousada fornece um lanche a tarde com café , doces e salgados , fica disponível num balcão perto da recepção . A estrutura da Pousada é muito boa , tudo muito limpo , tem sala de jogos , uma bela piscina na cobertura com vista para o mar e cadeiras para tomar banho de sol , na cobertura tem também uma pequena quadra de futebol . Apesar de ficar a beira mar , era silencioso à noite . Gostamos muito da experiência de ficar na Pousada Garatéia , recomendamos e com certeza voltaremos .

Dica de quarto: Fomos fora da alta temporada , assim o movimento na estrada de acesso é bem tranquilo , a Pousada tem estacionamento aberto ao lado da mesma .
Data da estadia: agosto de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2021

Olá senhor Joaquim!

Agradecemos por responder a essa avaliação e nos prestigiar com presença de vocês durante a estadia aqui na Pousada Garateia.

Procuramos oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes. Para tanto, nossa equipe se esmera e faz o seu melhor.

Ficamos muito felizes com seus comentários sobre nosso empreendimento como um todo, atendimento da equipe, em especial a Claudia, Rodrigo e Andrea, nossos anfitriões receberam cada palavra com muita alegria.

Nossa localização e acomodações frente ao mar realmente proporcionam uma vista sensacional da praia de Bombas e sem dúvida o alvorecer do dia é lindo, que bom que puderam apreciar esse fenômeno e após aproveitar nosso café da manhã preparado com muito carinho e a tarde o espaço do nosso “cantinho do café” com chás, café e guloseimas disponíveis naquele lugar.

Seu olhar criterioso a respeito da limpeza nos deixa contente, visto que todos os cuidados foram redobrados nesse momento de pandemia para cuidar de nossos convidados e equipe.

Receber esse feedback positivo nos traz a certeza de que estamos atingindo nossos principais objetivos: sua satisfação e bem-estar.

Esperamos recebê-los em breve e surpreendê-los sempre mais!

Um carinhoso abraço de toda a Equipe Garateia.

Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo foi ótimo. De frente ao mar. Café ótimo. Atendimento da recepção e demais da staff super gentil e solícito. Acomodações confortáveis. Serviço de praia super atentos. Espaços externos agradável e perto de tudo.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Oi Daiana, como está? Somos gratos por nos permitir acolher você nesses dias aqui na Pousada Garateia. Seu comentário demonstra o quanto conseguiu perceber dos mais variados detalhes que buscamos oferecer aos nossos hóspedes para que todos possam ter uma experiência muito especial aqui conosco.

Nosso café da manhã é preparado com muito carinho por nossa equipe e nossos anfitriões buscam recepcionar de forma calorosa e oferecer um atendimento exclusivo a cada visitante.

Os apartamentos frente ao mar proporcionam uma vista excelente e sem falar da comodidade em ter a praia montada com cadeiras e guarda-sóis exclusivos para nosso nossos hóspedes.

Estamos aguardando um novo encontro! Um abraço, Equipe Garateia.

Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, lugar aconchegante e bem localizado, próximo a pontos turísticos. Não tive nenhum problema desde o check in ao check out. A experiência foi incrível e é com certeza um local que irei indicar a amigos e familiares.

Data da estadia: agosto de 2021

Olá Daniele, como vai? Esperamos que bem!

Primeiramente agradecemos a sua avaliação e o carinho nas suas palavras sobre sua estada aqui na Pousada Garateia.

O encantamento é nossa missão, queremos agradecer por nos permitirem cuidar de vocês nesses dias e proporcionar essa experiência incrível que nos descreveu, desde seu primeiro contato até o momento do até breve!

Estamos com saudades e ansiosos para revê-los.

Um abraço, Equipe Garateia.

Publicada em 6 de agosto de 2021

Muito boa a estada, atendimento do recepcionista show, indicações daora, pé na areia, café da manhã excelente... voltaremos em breve e indicamos muito. Boa opção para Bombinhas. Sempre vão atender bem vocês. Ah, a atenção, nossa, demais.

Data da estadia: julho de 2021

Olá Vinicius, como estão todos? Esperamos que bem!

Agradecemos cada palavra e carinho de todos do grupo e poder tê-los nesses dias tão especiais aqui na Garateia.
Ficamos felizes que tenham aproveitado cada momento e podermos ter auxiliado com as dicas de restaurantes e pontos turísticos a serem visitados aqui em Bombinhas.

Esperamos nos ver em breve!

Um abraço a todos vocês, Equipe Garateia.