Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 6 de agosto de 2021

Muito boa a estada, atendimento do recepcionista show, indicações daora, pé na areia, café da manhã excelente... voltaremos em breve e indicamos muito. Boa opção para Bombinhas. Sempre vão atender bem vocês. Ah, a atenção, nossa, demais.

Data da estadia: julho de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2021

Olá Vinicius, como estão todos? Esperamos que bem!

Agradecemos cada palavra e carinho de todos do grupo e poder tê-los nesses dias tão especiais aqui na Garateia.
Ficamos felizes que tenham aproveitado cada momento e podermos ter auxiliado com as dicas de restaurantes e pontos turísticos a serem visitados aqui em Bombinhas.

Esperamos nos ver em breve!

Um abraço a todos vocês, Equipe Garateia.

Publicada em 14 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Nota 10 para o atendimento da recepção.
Café da manhã bem servido e feito com carinho.
E os quartos bem arrumados e de tamanho ideal para toda família.
Estacionamento gratuito ao lado do hotel.
Valor da diária fora da temporada acessível.
O melhor o hotel fica de frente pro mar na beira da areia com ducha pós banho de mar.

Data da estadia: julho de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2021

Olá Flávio, como estão? Esperamos que estejam bem! Agradecemos por dedicar do seu tempo para escrever essa belíssima avaliação sobre a sua estadia aqui na Pousada Garateia. O título desse comentário já nos deixou cheios de alegria e sorriso.

Nosso atendimento busca acima de tudo proporcionar a primeira boa impressão ao serem recepcionados por nossa equipe e assim demostrar que podem contar com cada um de nossos anfitriões no que for preciso.

Muito nos encanta saber que o café da manhã esteve ao agrado de vocês e em especial por sentir que ele é preparado com todo carinho por nossa equipe, bem como a arrumação e higienização dos apartamentos e a áreas comuns em tempos de pandemia onde buscamos cuidar de todos!

Mais uma vez somos gratos pelo feedback e pela menção da nossa pousada em Bombinhas, realmente a localização é esplendida!

Esperamos dar as boas vindas novamente a vocês em breve!

Um carinhoso abraço de toda a Equipe Garateia.

Publicada em 5 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos muito de tudo , muito aconchegante , vista do mar é perfeita ,Café da manhã maravilhoso . Ótima localização fica perto de tudo , recepção e acomodação excelentes
Funcionários muito simpáticos
Nós recomendamos.

Data da estadia: julho de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2021

Olá Alcione, como estão? Esperamos que estejam bem! Agradecemos pelo tempo dedicado em avaliar a sua estadia aqui na Pousada Garateia nos alegra que tenham saído satisfeitos com nossos serviços.

A vista que os apartamentos frente ao mar oferecem são incríveis, por isso devemos concordar com seu comentário, bem como a localização da pousada, tudo pertinho para o conforto e logística assim tornando a estadia agradável.

Nosso café da manhã é preparado pela nossa equipe, fresquinho e com muito carinho.

Procuramos através do atendimento oferecer toda a exclusividade para que a experiência de vocês seja a mais positiva possível, por isso nos deixa felizes seu feedback.

Esperamos o breve retorno de vocês a Bombinhas e que possamos, mais uma vez os receber aqui na Garateia.

Abraços, Equipe Garateia.

Publicada em 28 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Super curtimos o fim de semana em família na Pousada! Pousada simples porém mto aconchegante com cama confortável, chuveiro a gás bem quentinho; café da manhã caprichado e uma super vista para o mar!

O que mais curtimos foi que toda a beira mar está com calçamento para caminhadas e no final tem uma passarela maravilhosa que dá acesso a bombinhas, com uma vista do mar imperdível.

Super indico!!

Data da estadia: maio de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2021

Oi Ana Paula, esperamos que estejam todos bem!

Ficamos muito honrados com sua avaliação. Sua satisfação é nossa maior inspiração.

Trabalhamos intensamente para que os nossos hóspedes tenham uma experiência memorável em nossa pousada. Ficamos felizes que tenham aproveitado nossas comodidades e também o nosso delicioso café da manhã preparado com muito carinho e capricho pela nossa equipe.

Bombinhas realmente está cada dia mais linda, com melhorias e cuidado com o meio ambiente.

Mais uma vez agradecemos as recomendações.

Desejamos que retornem sempre.

Abraços, Equipe Garateia.

Publicada em 8 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Passamos a última semana do mês de abril na pousada, onde inclusive no dia 25/04 era aniversário do meu filho, tiveram o cuidado de fazer um bolinho p cantar parabéns. A pousada é MUITO limpa, todos os colaboradores MUITO simpáticos e prestativos, o café da manhã em todos os dias estava ótimo (muitas opções deliciosas), enfim a pousada me surpreendeu de maneira positiva por ter um nível ótimo, pois pesquisei tudo por sites. Meus filhos e esposa adoraram e recomendo de olhos fechados. MUITO bom, obrigado a todos da Pousada Garateia.

Data da estadia: abril de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2021

Olá Renêe,

Agradecemos pelos comentários sobre sua estada na Pousada Garateia ainda mais por ser uma data tão especial para o pequeno e por ter nos dado a chance de surpreendê-lo com esse gesto! Através do seu feedback podemos sempre aprimorar nossos serviços e proporcionar excelentes experiências para todos os nossos hóspedes.

Ficamos felizes por termos proporcionado ao senhor e a sua familia uma experiência agradável e por compartilhar sua percepção tão positiva sobre o café da manhã e atendimento de nossa equipe em todos estes dias em que estiveram conosco. Mais uma vez agradecemos a sua indicação para futuros viajantes que buscam por lugares com as características citadas.

Será uma grande satisfação dar-lhes as boas vindas em um futuro próximo.

Um carinhoso abraço de toda a Equipe Garateia.