Garanta o menor preço destes sites
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 5 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos muito de tudo , muito aconchegante , vista do mar é perfeita ,Café da manhã maravilhoso . Ótima localização fica perto de tudo , recepção e acomodação excelentes
Funcionários muito simpáticos
Nós recomendamos.

Data da estadia: julho de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2021

Olá Alcione, como estão? Esperamos que estejam bem! Agradecemos pelo tempo dedicado em avaliar a sua estadia aqui na Pousada Garateia nos alegra que tenham saído satisfeitos com nossos serviços.

A vista que os apartamentos frente ao mar oferecem são incríveis, por isso devemos concordar com seu comentário, bem como a localização da pousada, tudo pertinho para o conforto e logística assim tornando a estadia agradável.

Nosso café da manhã é preparado pela nossa equipe, fresquinho e com muito carinho.

Procuramos através do atendimento oferecer toda a exclusividade para que a experiência de vocês seja a mais positiva possível, por isso nos deixa felizes seu feedback.

Esperamos o breve retorno de vocês a Bombinhas e que possamos, mais uma vez os receber aqui na Garateia.

Abraços, Equipe Garateia.

Publicada em 28 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Super curtimos o fim de semana em família na Pousada! Pousada simples porém mto aconchegante com cama confortável, chuveiro a gás bem quentinho; café da manhã caprichado e uma super vista para o mar!

O que mais curtimos foi que toda a beira mar está com calçamento para caminhadas e no final tem uma passarela maravilhosa que dá acesso a bombinhas, com uma vista do mar imperdível.

Super indico!!

Data da estadia: maio de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2021

Oi Ana Paula, esperamos que estejam todos bem!

Ficamos muito honrados com sua avaliação. Sua satisfação é nossa maior inspiração.

Trabalhamos intensamente para que os nossos hóspedes tenham uma experiência memorável em nossa pousada. Ficamos felizes que tenham aproveitado nossas comodidades e também o nosso delicioso café da manhã preparado com muito carinho e capricho pela nossa equipe.

Bombinhas realmente está cada dia mais linda, com melhorias e cuidado com o meio ambiente.

Mais uma vez agradecemos as recomendações.

Desejamos que retornem sempre.

Abraços, Equipe Garateia.

Publicada em 8 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Passamos a última semana do mês de abril na pousada, onde inclusive no dia 25/04 era aniversário do meu filho, tiveram o cuidado de fazer um bolinho p cantar parabéns. A pousada é MUITO limpa, todos os colaboradores MUITO simpáticos e prestativos, o café da manhã em todos os dias estava ótimo (muitas opções deliciosas), enfim a pousada me surpreendeu de maneira positiva por ter um nível ótimo, pois pesquisei tudo por sites. Meus filhos e esposa adoraram e recomendo de olhos fechados. MUITO bom, obrigado a todos da Pousada Garateia.

Data da estadia: abril de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2021

Olá Renêe,

Agradecemos pelos comentários sobre sua estada na Pousada Garateia ainda mais por ser uma data tão especial para o pequeno e por ter nos dado a chance de surpreendê-lo com esse gesto! Através do seu feedback podemos sempre aprimorar nossos serviços e proporcionar excelentes experiências para todos os nossos hóspedes.

Ficamos felizes por termos proporcionado ao senhor e a sua familia uma experiência agradável e por compartilhar sua percepção tão positiva sobre o café da manhã e atendimento de nossa equipe em todos estes dias em que estiveram conosco. Mais uma vez agradecemos a sua indicação para futuros viajantes que buscam por lugares com as características citadas.

Será uma grande satisfação dar-lhes as boas vindas em um futuro próximo.

Um carinhoso abraço de toda a Equipe Garateia.

Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Melhor pousada, ótima localização, pessoal atencioso e educado , café da manhã excelente e bem diversificado , tudo muito limpo e organizado. Tivemos uma excelente estadia, lembrando ainda a vista linda que nos proporciona.
Voltarei com certeza.

Data da estadia: abril de 2021
Pousada Garateia, Gerente geral do(a) Pousada Garatéia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá Anderson! Como vocês estão? Esperamos que estejam bem! Agradecemos pelas suas amáveis palavras e pelo tempo que dedicou a partilhá-las conosco sobre sua estada aqui na Garateia. É muito bom saber que você gostou da sua estadia conosco. Tenha certeza de que recebemos seus comentários com grande alegria! Estamos muito contentes em saber que você gostou da nossa localização, café da manhã, atendimento e em especial sobre a limpeza, isso alegra muito, pois em tempos de pandemia os cuidados e atenção foram redobrados. Obrigado mais uma vez por elogiar nosso serviço e eleger a Garateia como melhor pousada. Investimos muito tempo no esforço em treinar nossa equipe para garantir o mais alto nível de atendimento personalizado. Seus cumprimentos e elogios foram compartilhados com toda a equipe.. Esperamos nos ver novamente em breve e que possa desfrutar da linda vista do apartamento frente ao mar novamente! Um carinhoso abraço de toda a Equipe Garateia.

Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso!! Gostaria que o hotel oferecesse jantar ou almoço gostoso igual ao café
O atendimento nota 10 para todos e com certeza logo voltaremos...
As lojas são bem pertinho da pousada!!!
A praia é limpinha e os quartos também tudo ótimo.

Data da estadia: maio de 2021

Olá dona Vera! Esperamos que vocês estejam bem!

É ótimo saber que vocês teve uma ótima estadia conosco na Pousada Garateia e que presente mais especial, ein?!

Agradecemos por recomendar nossa pousada a outros viajantes e nos dar uma avaliação perfeita. Ficamos felizes que tenham gostado do nosso café da manhã e pela sugestão apresentada e principalmente do serviço de todos os funcionários. Toda a equipe continuará trabalhando para prestar melhor atendimento aos nossos queridos hóspedes.

Um grande abraço de toda a Equipe Garateia.