Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com limpeza impecável , pessoas do staff super atenciosas. Ótimo atendimento e sem deixar de falar que as praias de bombinhas e mariscal são lindas. Voltarei de novo e me hospedarei no mesmo hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de março de 2018

fiquei uma semana nessa pousada, ja fiquei outras vezes, gosto muito desse local apesar de ter ficado em outros essa pousada é uma das minhas preferidas, fica na areia da praia, com uma infra bem completa como (piscina aquecida, piscina na rua c/bar, academia, recreação para as crianças, etc..) tem um bom cafe da manha, todos funcionarios muito atenciosos, com exceção da Larissa que foi arrogante na hora da reserva, quase virei as costas e fui embora.

Dica de quarto: tirando os de frente pro mar, ficaria com o 16 e 17.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de março de 2018

Simplesmente maravilhoso!
Fazia muito tempo que meu marido e eu não conseguíamos tirar umas boas férias. Pesquisamos e analisamos vários lugares. Ponderamos preço, opiniões do trip e muitas outras variantes, acabamos decidindo por essa aqui! E que feliz decisão foi a nossa!
Não foram poucas as vezes que nos decepcionamos ao chegar em um hotel ou pousada que escolhemos, mas com a Vila do Coral foi só alegria e satisfação!
O mais importante de tudo, quero elogiar os funcionários, TODOS ELES! Nos receberam com alegria, sempre muito atenciosos e solícitos, sempre dispostos a fazer nosso tempo valer cada segundo nesse lindo lugar!
A Pousada sempre impecável, é a primeira vez que nos hospedamos em uma pousada ou hotel pé na areia e que não tem aquele cheiro característico de maresia, pelo contrário, sempre com cheirinho de limpeza!
E tem coisa mais deliciosa que sair do quarto, tomar um delicioso café da manhã, preparado com todo carinho e depois ir para a beira do mar e já ter as cadeiras e guarda sol montados, e tudo organizado e limpo na areia onde os hóspedes passarão o dia? Quero agradecer todos os funcionários, de coração, por todo carinho e atenção que nos deram nesses dias que passamos ai.
A pousada é um sonho para se passar as férias, porque nos fez esquecer de todos nossos problemas e preocupações, simplesmente nos desligamos do mundo!
E poder sair da praia, depois ir para as piscinas, que também sempre estiveram impecáveis, poder beber drinks deliciosos e ficar só relaxando e lendo naquele sossego, não dinheiro no mundo que pague essa satisfação!
O investimento valeu muito a pena, nota 1000 e muito sucesso!
Vou indicar muito essa Pousada!

Dica de quarto: Escolha, mesmo que o valor seja maior, um quarto de frente para o mar, vale cada centavo!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 14 de março de 2018

Na reserva já fui bem atendido. Quando lá cheguei, fomos muito bem recepcionados. Possuem manobrista e garagem coberta. Aposentos bem decorados e limpos, como todo ambiente da pousada. O quarto com vista para o mar é excelente.
Café da manhã muito bem servido, mas poderiam antecipar um pouco, pois 7h30 é um pouco tarde para aqueles que madrugam e já fizeram suas caminhadas e exercícios matinais.
A localização é muito boa, próxima a diversos restaurantes e ao Shopping PuntaBlú

Dica de quarto: Com vista para o mar. Vale a pena
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

A pousada por si só traz boas experiências e em caso de chuva a piscina térmica e o espaço kids quebram o galho. Pessoal atencioso e serviços de qualidade. Limpeza impecável. Café da manhã farto e delicioso. O fato de ser pé na areia é mais um diferencial (não se precisa atravessar rua). Serviço de praia e segurança também ganharam nota 10. Como sugestão sugiro disponibilizar 2 travesseiros por pessoa no quarto e investir em cortinas blackout (a existente não chega a bloquear toda a claridade). Mas são pequenos detalhes perto de toda a experiência positiva que tivemos. Voltaremos, certamente!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família