“Atendimento e pratos perfeitos ”
Avaliação sobre Moenda Calamares

Moenda Calamares
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante Moenda Calamares Localizada na Praia de Bombinhas - Centro servindo refeiçoes tipicas da gastronomia açoriana peixes,camarões, mariscos,ostras,polvo e carmes aves e massas.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito recomendado , tivemos um ótimo atendimento e a comida um espetáculo , peixe grelhado ótima pedida .

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica em Bombinhas, de frente para o mar. Serviço na praia e o atendimento é muito bom, todos de bom humor e educados. Pedimos linguado a Suíça num dia(grelhado com queijo parmesão) que estava uma delícia e no outro dia linguado a milanesa. Os pratos atenderam bem a dois adultos e um adolescente (14anos), vem com arroz branco e outro com alho, pirão de peixe, fritas e molho de camarão ( no prato a milanesa).

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante e com ótimas opções de pratos com frutos do mar que servem muito bem 2 ou até mais pessoas. Escolhemos as mesas no deck com acesso a areia para curtir a brisa do mar... que tornou a noite muito agradável.

Publicada 6 de abril de 2018

A localização do restaurante é a melhor possível, a comida não é excelente, mas não é ruim, porém, não vale os altos preços que cobram. Não há padrão...fomos mais de uma vez e, dependendo da boa vontade, servem ou não o couvert de entrada (torradas, pastas, vinagrete). Também não há padrão no atendimento, se levar sorte é muito bem atendido, mas se levar azar pega um dos garçons com péssimo humor e má vontade. A pousada que fiquei me deu um vale-caipirinha que utilizei em um almoço. Me trouxeram uma caipirinha errada (maior, segundo eles) e, mesmo sendo erro deles, não deixaram por menos...cobraram. Outro absurdo...certo dia pegamos um picolé para meu filho e já fomos ao balcão pagar. Tiveram a capacidade de cobrar 10% sobre o valor, como taxa de serviço. Enfim, como disse, não aproveitam a ótima localização do restaurante pé na areia.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para quem deseja fazer uma refeição à beira mar. O atendimento é muito bom e o ambiente aconchegante. O restaurante possui estacionamento privativo. Os preços não são baratos, mas a qualidade é muito boa. Possui uma boa carta de vinhos e varias opções de cerveja. Estivemos 2 vezes, a primeira comemos uma anchova grelhada e um camarão grelhado( este um dos melhores que já comi), no outro dia comemos um côngrio grelhado, recomendo qualquer um dos dois, a anchova custou 69,90. Nossa conta para 3 adultos e uma criança fechou em torno de 240 reais. Possui espaço kids. Voltaríamos.

Já visitou Moenda Calamares? Compartilhe suas experiências!