Pousada Albacora(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Dom Capudi(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Vila do Bosque(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada dos Ingleses(Bombinhas)(Ótimo preço!)
Pousada Palmeiras(Bombinhas)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Pousada Georges Village(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Arvoredo(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Vale del Sol(Bombinhas)(Ótimo preço!)
Avaliou em 11 de dezembro de 2017

Estivemos na última semana de novembro/2017 no Refúgio das Galés e nos hospedamos na Suite Tainha. O Refúgio é um excelente local para passar dias tranquilos diante do mar exuberante, dias de sol e em companhia de ótimas pessoas. Nossos agradecimentos a toda equipe: Beth, Leandro, Celso, Dailton, Davi, Rose, Luiz e Thaisa, aos proprietários Irineu e Fernanda os quais nos honraram com o convite para participarmos da festa de aniversário do Dr. Irineu (pai do proprietário), juntamente com sua esposa Dra. Ana Maria, amigos e familiares. Daí se pode compreender como fomos tão gentilmente tratados, sentimos como se fossemos do circulo de amizade de todos eles. Recebemos livros do aniversariante e esposa alem da boa conversa e ótima acolhida. O Refugio das Galés é tudo isso que o site mostra e muito mais, instalações com conforto e decoração de bom gosto, comida excelente preparada por Dailton, café da manhã variado com os doces preparados pela Da. Beth e a atenção permanente de todos. Certamente voltaremos ao Refúgio para melhor aproveitar desse paraíso. Ficamos muito gratos pelos sete dias inesquecíveis em que lá estivemos.

Dica de quarto: Todas as suites são excelentes, com vista para o mar e as mesmas instalações.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada sensacional, infraestrutura, acomodação, café da manhã, petiscos, jantas. Passei três dias na pousada e não enjoei de curtir ela. Superou as espectativas. Fora a beleza da praia e água do mar, azul clarinha. Pousada perfeita para ir e curti toda a estrutura dela, não precisa ficar saindo para suprir as necessidades.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 17 de novembro de 2017

A pousada é linda, muito bem cuidada e super limpa. A equipe toda, sem exceção, é maravilhosa. Todos muito prestativos e muito atenciosos. O café da manhã é otimo e bem variado. Recomendo a todos os casais que querem sossego e conforto.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 31 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local maravilhoso e intimista! A vista dos quartos é um espetáculo a parte... do atendimento ao café da manhã, impecável! Nos sentimentos em casa fora de casa! Acredito que eles cumprem muito bem a proposta de unir a simplicidade a sofisticação, tudo de muito bom gosto! Com certeza voltaremos!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada de frente para o mar localizada em uma das melhores praias de SC. Acessibilidade inexistente, desde a entrada até os aptos, os quais estão no segundo pavimento. Infraestrutura necessita melhorias para sediar eventos. Possui somente um sanitário no piso inferior.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Hospedaria D, Proprietário do(a) Refúgio Das Galés, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de outubro de 2017

Prezado Alan,
Entendemos sua frustração que, no país em que vivemos, deve ser constante. Primeiro pelo fato de que a infraestrutura oferecida e exigida pelo poder público não lhe favorece. Segundo, você não conhece nossa política de funcionamento para falar sobre a falta de acessibilidade às suítes, saiba que não recebemos reservas de quem nos solicita por acessibilidade, justamente pelo fato de não termos e também não haver possibilidade de tal adequação. Quanto ao evento do seu primo do qual você participou, em momento algum nos foi informado de que haveria cadeirante e, além do mais, ele conhecia muito bem a estrutura da hospedaria, quem deveria ter observado tal necessidade que você exige.
Vale ressaltar que o único transtorno que teve foram dois degraus para acessar o salão térreo onde ocorreu o casamento, do qual estávamos de pronto para ajudá-lo neste pequeno obstáculo.
Devemos corrigi-lo no que se refere a termos somente um banheiro, pois na verdade temos dois.
Infelizmente este seu comentário nos prejudica pois carece de verdade.