Publicada em 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada de frente para o mar localizada em uma das melhores praias de SC. Acessibilidade inexistente, desde a entrada até os aptos, os quais estão no segundo pavimento. Infraestrutura necessita melhorias para sediar eventos. Possui somente um sanitário no piso inferior.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Hospedaria D, Proprietário do(a) Refúgio Das Galés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de outubro de 2017

Prezado Alan,
Entendemos sua frustração que, no país em que vivemos, deve ser constante. Primeiro pelo fato de que a infraestrutura oferecida e exigida pelo poder público não lhe favorece. Segundo, você não conhece nossa política de funcionamento para falar sobre a falta de acessibilidade às suítes, saiba que não recebemos reservas de quem nos solicita por acessibilidade, justamente pelo fato de não termos e também não haver possibilidade de tal adequação. Quanto ao evento do seu primo do qual você participou, em momento algum nos foi informado de que haveria cadeirante e, além do mais, ele conhecia muito bem a estrutura da hospedaria, quem deveria ter observado tal necessidade que você exige.
Vale ressaltar que o único transtorno que teve foram dois degraus para acessar o salão térreo onde ocorreu o casamento, do qual estávamos de pronto para ajudá-lo neste pequeno obstáculo.
Devemos corrigi-lo no que se refere a termos somente um banheiro, pois na verdade temos dois.
Infelizmente este seu comentário nos prejudica pois carece de verdade.

Publicada em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é linda, e o atendimento é muito bom, o ambiente e familiar, a suíte é uma experiência a parte, à vista e sensacional, acredito q só não daria 10 pelo fato de acredito por ter poucos hóspedes, algumas coisas ficaram a desejar, o café da manhã, pelas avaliações, esperei algo extraordinário, mas achei bem tradicional, servem algumas opções de quentes, mas a impressão é que é limitado, então não ficamos a vontade, algumas vezes estava faltando alguns produtos tb, de restante foi uma ótima experiência!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Hospedaria D, Proprietário do(a) Refúgio Das Galés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de outubro de 2017

Prezada Bruna,
Primeiramente pedimos desculpas pela má impressão em relação ao nosso café..realmente passamos por algumas transições e acredito que isso possa ter interferido em algum momento.
Agradecemos sua avaliação e desejamos recebê-los futuramente para que também possamos desfazer o inconveniente e surpreendê-la em todos os detalhes.

Publicada em 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Simplismente a melhor pousada/hotel de se ficar na região de bombinhas! Atendimento impecável, ambientes muito agradáveis, com certeza uma boa opção pra quem procura um local tranquilo ... principalmente para viagens românticas!!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada em 24 de julho de 2017

Um refúgio diferenciado em todos os aspectos!!! Acomodações, atendimento, lugar...uma vista maravilhosa!!! Tdos os funcionários super simpáticos e acolhedores. Super recomento!! Já fui várias vezes e voltarei quantas eu puder ir. Se você procura um lugar para recarregar a bateria, esse é o lugar! O café da manhã é expetacular.

Dica de quarto: Todos os quartos são aconcegantes
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada em 3 de julho de 2017

Essa pousada é aquele refúgio romântico, que quando você vai embora fica com a sensação de quero mais! Atendimento gentil, amável e muito simpático, desde a recepção no estacionamento até o momento do check-out. O café da manhã é um caso a parte, muito bem feito, nota-se que tudo é preparado com carinho e dedicação, com vários pratos doces e salgados feitos na hora a escolha. O chef Dudu merece destaque pelos pratos deliciosos e pela simpatia. A suíte que nos hospedamos era fantástica, com vista para o mar e banheira na sacada: Tainha. Tudo perfumado, macio, cama deliciosa, e com o barulho do mar embalando o sono. Aaaaa queremos voltar! Certamente será nosso refúgio para as próximas idas a Bombinhas! Um abraço a equipe!

Dica de quarto: Tainha, vista para o mar.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho