Publicada em 12 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar belíssimo, vista mar maravilhosa, suite super bem decorada, bom gosto em tudo, café da manhã nota 1000, hospitalidade perfeita pelos proprietários,comida deliciosa, vale cada minuto. Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em: junho de 2017
Publicada em 5 de junho de 2017

Pousada exclusiva, com poucos quartos e ambiente acolhedor. Decoração e paisagismo de muito bom gosto. Quartos novos bem decorados e limpos. Cada quarto possui uma máquina de café expresso pequena portátil, o que achamos excelente embora o lobby também disponha de uma grande para o conforto dos hospedes. Staff discreto e atencioso. O serviço do bistrô achamos mediano, em termos de variedade de pratos e no atendimento. O café da manhã é muito gostoso, com ótimas opções, e servidos à mesa. A praia em frente é maravilhosa e a região toda muito bonita o que rende bons passeios. Recomendo muitíssimo!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 4 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito. A decoração das áreas comuns é linda e acolhedora, conta com áreas internas e externas que podem ser muito bem aproveitadas durante o dia é a noite, incluindo as piscinas. O lugar fica na beira do mar (com acesso direto para a areia) e tem uma vista perfeita da praia, te permitindo dormir ao som do mar.

Ele tem uma pegada mais intimista, e por mais que eles recebam crianças a partir de 12 anos, o máximo de experiência pode ser garantido durante uma hospedagem em casal. O staff é muito atencioso e prestativo, disponível 24h e adiantando-se às necessidades dos hóspedes. Ponto extra para o Armani, simpático Pug (se você não gosta de animais, não se preocupe, o Armani sabe ser discreto)

O café segue a pegada intimista do hotel e ao invés de um buffet completo, você é servido diretamente na mesa (ou quarto) com uma variedade de pães, bolos, queijos, embutidos e outros mimos, contando ainda com um cardápio de pratos quentes.

O quarto é muito bem decorado e espaçoso, contando com um banheiro grande e uma enorme sacada. A governanta cuida dos quartos com carinho, deixando recadinhos e bombons para marcar sua passada.

O Refúgio das Galés conquistou nossos corações!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 3 de junho de 2017

Pousada lindíssima, atendimento sensacional. Não importa se está chovendo ou fazendo sol lá fora, a estrutura da pousada tem tudo para "salvar" o dia. Pegamos três dias de chuva e dois de sol. Nos dias de chuva descíamos a escadaria e nos sentíamos em casa nos vários ambientes acolhedores que acomodam restaurante, sala de tv, cozinha, café, recepção, mobiliados com muito bom gosto. A vista do mar é de tirar o fôlego, o contato com a natureza é indescritível. Staff sensacional: atendimento do Alex e do Daílton, no restaurante o Eduardo com dicas de vinho certeiras, pratos sensacionais feitos pelo Diogo, a Beth cuidou de cada café da manhã com muito carinho, Rose nos auxiliou bastante assim como a Taísa e o Davi. A família toda amou a pousada, estamos ansiosos para voltar em breve.

Dica de quarto: Os quartos do segundo andar de frente tem a melhor vista para o mar, suítes Tainha e Zimbros.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada em 31 de maio de 2017

Uma pousada maravilhosa, desde a estrutura até ao atendimento dos funcionários. Já faz 1 ano que fomos em nossa lua de mel e graças a pousada tudo foi perfeito. Não irei encontrar palavras para descrever a nossa satisfação!
Pretendo voltar em breve para a 2ª lua de mel nesse paraíso!

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois