Publicada 4 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito. A decoração das áreas comuns é linda e acolhedora, conta com áreas internas e externas que podem ser muito bem aproveitadas durante o dia é a noite, incluindo as piscinas. O lugar fica na beira do mar (com acesso direto para a areia) e tem uma vista perfeita da praia, te permitindo dormir ao som do mar.

Ele tem uma pegada mais intimista, e por mais que eles recebam crianças a partir de 12 anos, o máximo de experiência pode ser garantido durante uma hospedagem em casal. O staff é muito atencioso e prestativo, disponível 24h e adiantando-se às necessidades dos hóspedes. Ponto extra para o Armani, simpático Pug (se você não gosta de animais, não se preocupe, o Armani sabe ser discreto)

O café segue a pegada intimista do hotel e ao invés de um buffet completo, você é servido diretamente na mesa (ou quarto) com uma variedade de pães, bolos, queijos, embutidos e outros mimos, contando ainda com um cardápio de pratos quentes.

O quarto é muito bem decorado e espaçoso, contando com um banheiro grande e uma enorme sacada. A governanta cuida dos quartos com carinho, deixando recadinhos e bombons para marcar sua passada.

O Refúgio das Galés conquistou nossos corações!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de junho de 2017

Pousada lindíssima, atendimento sensacional. Não importa se está chovendo ou fazendo sol lá fora, a estrutura da pousada tem tudo para "salvar" o dia. Pegamos três dias de chuva e dois de sol. Nos dias de chuva descíamos a escadaria e nos sentíamos em casa nos vários ambientes acolhedores que acomodam restaurante, sala de tv, cozinha, café, recepção, mobiliados com muito bom gosto. A vista do mar é de tirar o fôlego, o contato com a natureza é indescritível. Staff sensacional: atendimento do Alex e do Daílton, no restaurante o Eduardo com dicas de vinho certeiras, pratos sensacionais feitos pelo Diogo, a Beth cuidou de cada café da manhã com muito carinho, Rose nos auxiliou bastante assim como a Taísa e o Davi. A família toda amou a pousada, estamos ansiosos para voltar em breve.

Dica de quarto: Os quartos do segundo andar de frente tem a melhor vista para o mar, suítes Tainha e Zimbros.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 31 de maio de 2017

Uma pousada maravilhosa, desde a estrutura até ao atendimento dos funcionários. Já faz 1 ano que fomos em nossa lua de mel e graças a pousada tudo foi perfeito. Não irei encontrar palavras para descrever a nossa satisfação!
Pretendo voltar em breve para a 2ª lua de mel nesse paraíso!

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 7 de maio de 2017

Ótima pousada para casais.
Fiquei no apto Tainha e foi muito bom!
Quarto em frente a praia, super aconchegante, limpo.
Atendimento 10, café da manhã perfeito, bistrô onde servem pratos deliciosos...
Recomendo!!!

Dica de quarto: Os melhores são com vista para o mar
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é lindíssima, lindamente decorada ( inclusive as suítes).
As suítes são equipadas com todos os confortos e têm uma coisa que eu ( viajante costumaz) adoro: muitas tomadas perto da cama.
O banheiro é enorme e o box também. A ducha é ótima. O box tem locais para se por os itens de necessarie, e mini varal retratil. Ha um mancebo no banheiro para se pendurar roupas de banho, por exemplo.
A sacada é enorme e tem mesa, cadeiras e sofás!
O cardápio de room service poderia ser um pouquinho mais variado, ( o que não depõe em nada contra a qualidade); os itens servidos estavam ótimos.
O café da manhã é delicioso e completo.
As praias são lindas, com água limpa e areias brancas
Muitas opções de passeios e trilhas
A gastronomia local é simples.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois