“Aconchegante”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Refúgio Das Galés
Nº 7 de 91 pousadas em Bombinhas
Avaliou 5 de Junho de 2017

Pousada exclusiva, com poucos quartos e ambiente acolhedor. Decoração e paisagismo de muito bom gosto. Quartos novos bem decorados e limpos. Cada quarto possui uma máquina de café expresso pequena portátil, o que achamos excelente embora o lobby também disponha de uma grande para o conforto dos hospedes. Staff discreto e atencioso. O serviço do bistrô achamos mediano, em termos de variedade de pratos e no atendimento. O café da manhã é muito gostoso, com ótimas opções, e servidos à mesa. A praia em frente é maravilhosa e a região toda muito bonita o que rende bons passeios. Recomendo muitíssimo!

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Avaliou 4 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito. A decoração das áreas comuns é linda e acolhedora, conta com áreas internas e externas que podem ser muito bem aproveitadas durante o dia é a noite, incluindo as piscinas. O lugar fica na beira do mar (com acesso direto para a areia) e tem uma vista perfeita da praia, te permitindo dormir ao som do mar.

Ele tem uma pegada mais intimista, e por mais que eles recebam crianças a partir de 12 anos, o máximo de experiência pode ser garantido durante uma hospedagem em casal. O staff é muito atencioso e prestativo, disponível 24h e adiantando-se às necessidades dos hóspedes. Ponto extra para o Armani, simpático Pug (se você não gosta de animais, não se preocupe, o Armani sabe ser discreto)

O café segue a pegada intimista do hotel e ao invés de um buffet completo, você é servido diretamente na mesa (ou quarto) com uma variedade de pães, bolos, queijos, embutidos e outros mimos, contando ainda com um cardápio de pratos quentes.

O quarto é muito bem decorado e espaçoso, contando com um banheiro grande e uma enorme sacada. A governanta cuida dos quartos com carinho, deixando recadinhos e bombons para marcar sua passada.

O Refúgio das Galés conquistou nossos corações!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou 3 de Junho de 2017

Pousada lindíssima, atendimento sensacional. Não importa se está chovendo ou fazendo sol lá fora, a estrutura da pousada tem tudo para "salvar" o dia. Pegamos três dias de chuva e dois de sol. Nos dias de chuva descíamos a escadaria e nos sentíamos em casa nos vários ambientes acolhedores que acomodam restaurante, sala de tv, cozinha, café, recepção, mobiliados com muito bom gosto. A vista do mar é de tirar o fôlego, o contato com a natureza é indescritível. Staff sensacional: atendimento do Alex e do Daílton, no restaurante o Eduardo com dicas de vinho certeiras, pratos sensacionais feitos pelo Diogo, a Beth cuidou de cada café da manhã com muito carinho, Rose nos auxiliou bastante assim como a Taísa e o Davi. A família toda amou a pousada, estamos ansiosos para voltar em breve.

Dica de quarto: Os quartos do segundo andar de frente tem a melhor vista para o mar, suítes Tainha e Zimbros.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou 31 de Maio de 2017

Uma pousada maravilhosa, desde a estrutura até ao atendimento dos funcionários. Já faz 1 ano que fomos em nossa lua de mel e graças a pousada tudo foi perfeito. Não irei encontrar palavras para descrever a nossa satisfação!
Pretendo voltar em breve para a 2ª lua de mel nesse paraíso!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 7 de Maio de 2017

Ótima pousada para casais.
Fiquei no apto Tainha e foi muito bom!
Quarto em frente a praia, super aconchegante, limpo.
Atendimento 10, café da manhã perfeito, bistrô onde servem pratos deliciosos...
Recomendo!!!

Dica de quarto: Os melhores são com vista para o mar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Bombinhas.
Pousada Vila do Farol
Pousada Georges Village
Nº 5 de 91 em Bombinhas
627 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Refúgio Das Galés? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Refúgio Das Galés

Endereço: Avenida Aroeira Da Praia, 2001 | Mariscal, Bombinhas, Santa Catarina, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Bombinhas
Serviços:
Bar / Lounge Praia Restaurante Serviço de traslado Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 7 de 91 pousadas em Bombinhas
Faixa de preço: R$ 555 - R$ 1.590 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Refúgio Das Galés 3*
Número de quartos: 8
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Refúgio Das Galés com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?