“Sensacional, a melhor de Mariscal.”
Avaliação sobre Refúgio Das Galés

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Refúgio Das Galés
Nº 7 de 91 pousadas em Bombinhas
Avaliou 3 de Junho de 2017

Pousada lindíssima, atendimento sensacional. Não importa se está chovendo ou fazendo sol lá fora, a estrutura da pousada tem tudo para "salvar" o dia. Pegamos três dias de chuva e dois de sol. Nos dias de chuva descíamos a escadaria e nos sentíamos em casa nos vários ambientes acolhedores que acomodam restaurante, sala de tv, cozinha, café, recepção, mobiliados com muito bom gosto. A vista do mar é de tirar o fôlego, o contato com a natureza é indescritível. Staff sensacional: atendimento do Alex e do Daílton, no restaurante o Eduardo com dicas de vinho certeiras, pratos sensacionais feitos pelo Diogo, a Beth cuidou de cada café da manhã com muito carinho, Rose nos auxiliou bastante assim como a Taísa e o Davi. A família toda amou a pousada, estamos ansiosos para voltar em breve.

Dica de quarto: Os quartos do segundo andar de frente tem a melhor vista para o mar, suítes Tainha e Zimbros.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 31 de Maio de 2017

Uma pousada maravilhosa, desde a estrutura até ao atendimento dos funcionários. Já faz 1 ano que fomos em nossa lua de mel e graças a pousada tudo foi perfeito. Não irei encontrar palavras para descrever a nossa satisfação!
Pretendo voltar em breve para a 2ª lua de mel nesse paraíso!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 7 de Maio de 2017

Ótima pousada para casais.
Fiquei no apto Tainha e foi muito bom!
Quarto em frente a praia, super aconchegante, limpo.
Atendimento 10, café da manhã perfeito, bistrô onde servem pratos deliciosos...
Recomendo!!!

Dica de quarto: Os melhores são com vista para o mar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou 26 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é lindíssima, lindamente decorada ( inclusive as suítes).
As suítes são equipadas com todos os confortos e têm uma coisa que eu ( viajante costumaz) adoro: muitas tomadas perto da cama.
O banheiro é enorme e o box também. A ducha é ótima. O box tem locais para se por os itens de necessarie, e mini varal retratil. Ha um mancebo no banheiro para se pendurar roupas de banho, por exemplo.
A sacada é enorme e tem mesa, cadeiras e sofás!
O cardápio de room service poderia ser um pouquinho mais variado, ( o que não depõe em nada contra a qualidade); os itens servidos estavam ótimos.
O café da manhã é delicioso e completo.
As praias são lindas, com água limpa e areias brancas
Muitas opções de passeios e trilhas
A gastronomia local é simples.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou 23 de Abril de 2017

Pousada MARAVILHOSA, a vista do nosso quarto (Mariscal) é espetacular, ficamos admirados, é tudo perfeito, desde o hall de entrada até o banheiro do quarto, limpeza nota 1000, nos quartos, no deck, em tudo! A banheira de hidromassagem na rua é divina, bistrô tudo impecável. O lugar é apaixonante não da vontade de ir embora, confesso que estou com saudades já. O café da manhã é demais, café artesanal com diversas opções, pratos quentes, frios e bebidas variadas. O atendimento foi excelente, desde a nossa chegada até a nossa saída, nada a reclamar, o pessoal da limpeza, do bistrô e da recepção, pessoas que amam o que fazem!
Sobre o nosso quarto escolhido, o Mariscal, ficamos muito na duvida de pegar o Canto Grande ou o Mariscal, dei uma olhada no canto grande ao lado do mariscal e vi que ele é muito menor. VALE MUITO A PENA!

Hospedou-se em: abril de 2017
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Bombinhas.
Pousada Vila do Farol
Pousada Georges Village
Nº 5 de 91 em Bombinhas
627 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Refúgio Das Galés? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Refúgio Das Galés

Endereço: Avenida Aroeira Da Praia, 2001 | Mariscal, Bombinhas, Santa Catarina, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Bombinhas
Serviços:
Bar / Lounge Praia Restaurante Serviço de traslado Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 7 de 91 pousadas em Bombinhas
Faixa de preço: R$ 573 - R$ 1.551 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Refúgio Das Galés 3*
Número de quartos: 8
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Refúgio Das Galés com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?