Pousada Albacora(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada dos Ingleses(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Vila do Bosque(Bombinhas)(Ótimo preço!)
Pousada Palmeiras(Bombinhas)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Pousada Georges Village(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Dom Capudi(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Arvoredo(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Vale del Sol(Bombinhas)(Ótimo preço!)
Avaliou em 31 de maio de 2017

Uma pousada maravilhosa, desde a estrutura até ao atendimento dos funcionários. Já faz 1 ano que fomos em nossa lua de mel e graças a pousada tudo foi perfeito. Não irei encontrar palavras para descrever a nossa satisfação!
Pretendo voltar em breve para a 2ª lua de mel nesse paraíso!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 7 de maio de 2017

Ótima pousada para casais.
Fiquei no apto Tainha e foi muito bom!
Quarto em frente a praia, super aconchegante, limpo.
Atendimento 10, café da manhã perfeito, bistrô onde servem pratos deliciosos...
Recomendo!!!

Dica de quarto: Os melhores são com vista para o mar
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou em 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é lindíssima, lindamente decorada ( inclusive as suítes).
As suítes são equipadas com todos os confortos e têm uma coisa que eu ( viajante costumaz) adoro: muitas tomadas perto da cama.
O banheiro é enorme e o box também. A ducha é ótima. O box tem locais para se por os itens de necessarie, e mini varal retratil. Ha um mancebo no banheiro para se pendurar roupas de banho, por exemplo.
A sacada é enorme e tem mesa, cadeiras e sofás!
O cardápio de room service poderia ser um pouquinho mais variado, ( o que não depõe em nada contra a qualidade); os itens servidos estavam ótimos.
O café da manhã é delicioso e completo.
As praias são lindas, com água limpa e areias brancas
Muitas opções de passeios e trilhas
A gastronomia local é simples.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou em 23 de abril de 2017

Pousada MARAVILHOSA, a vista do nosso quarto (Mariscal) é espetacular, ficamos admirados, é tudo perfeito, desde o hall de entrada até o banheiro do quarto, limpeza nota 1000, nos quartos, no deck, em tudo! A banheira de hidromassagem na rua é divina, bistrô tudo impecável. O lugar é apaixonante não da vontade de ir embora, confesso que estou com saudades já. O café da manhã é demais, café artesanal com diversas opções, pratos quentes, frios e bebidas variadas. O atendimento foi excelente, desde a nossa chegada até a nossa saída, nada a reclamar, o pessoal da limpeza, do bistrô e da recepção, pessoas que amam o que fazem!
Sobre o nosso quarto escolhido, o Mariscal, ficamos muito na duvida de pegar o Canto Grande ou o Mariscal, dei uma olhada no canto grande ao lado do mariscal e vi que ele é muito menor. VALE MUITO A PENA!

Hospedou-se em: abril de 2017
Avaliou em 30 de março de 2017

Tudo muito lindo, organizado e aconchegante. Pessoal muito cuidadoso e atencioso com o bem estar dos hóspedes. Cada suítes tem um tema e seu charme próprio, com certeza você vai encontrar aquela com que mais se identifica. Todas as áreas comuns com som ambiente, inclusive as externas, com uma seleção de músicas excelente. Sem falar na exuberante praia de Mariscal que é simplesmente magnífica. Recomendo e já estou planejando o retorno.

Dica de quarto: Canto Grande e Mariscal são as melhores suítes, com banheira na sacada fechada.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família