Publicada em 5 de abril de 2018

QUATRO BARATAS ENORMES DE ESGOTO NO NOSSO QUARTO! Éramos clientes antigos, porém o atendimento muda totalmente quando se tem qualquer tipo de problema! Já sabíamos que eles dão aos hóspedes kits de beleza VENCIDOS (tenho fotos que provam--nesta ultima vez eles rasparam a validade... mas são vencidos há dois anos). Não me incomodava porque sempre levo minhas coisas. Mas desta vez, na chegada encontramos uma barata enorme no chuveiro! Reclamamos e a moça da limpeza trocou o pano de chão (somente). Relevamos porque achamos que tinha sido um acidente. No outro dia, meu esposo encontrou outra barata enorme na cortina...Reclamamos e nada! Já estava com tanto nojo que não andamos descalços e não podíamos ter nenhuma comida no quarto. De madrugada foi a gota dágua...uma barata enorme perto do meu filho dormindo e outra na porta!! Fui de pijama na recepção às 2h da manhã com uma barata morta no papel! Pedi providências, disseram que não podiam mudar de quarto porque o hotel estava lotado (mentira!final de março e tinha poucas pessoas no hotel). Mandei avisar o gerente (segundo eles todos os dias que ficamos não havia ninguém responsável no local - muito conveniente!). Resultado, eu havia pagado as diárias no check in...300 a diária! Troquei de hotel e tive que ir duas vezes lá pra conseguir falar com o gerente (Se é que era ele mesmo)...a moça da recepção fingiu que não me conhecia, mesmo tendo me ouvido e visto por 3 dias seguidos sobre o caso...lamentável. O gerente deu uma resposta "digna de um gerente político" ... "Posso apenas pedir desculpas. Acontece na minha casa também. As baratas entram...não tem o que fazer." kkk... NUNCA MAIS ME HOSPEDO NEM RECOMENDO UM HOTEL QUE NÃO SE RESPONSABILIZA NEM PELA LIMPEZA, QUANTO MENOS DO BEM-ESTAR E SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES. Me senti lesada e estou com o caso no Procon. Ninguém paga o estresse...

Dica de quarto: Andar de baixo é um lixo
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
MoradadoMar, Gerente geral do(a) Morada do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Primeiramente, lamentamos não ter alcançado todas as expectativas da cliente, de outro lado, salientamos que prestamos todos os serviços acordados de maneira exemplar.

Todo comentário é digno de ser aceito, a fim de melhorar ainda mais nossos serviços, ressaltando que este fato isolado não interfira na confiança antes depositada a nós.

Entretanto, temos que discordar dos pontos apresentados pela hóspede, por termos a certeza de que esta não é uma situação condizente com a realidade. É com tristeza que vemos depoimentos, a fim, única e exclusivamente de denegrir todo o trabalho realizado por anos. Jamais, diga-se, jamais, oferecemos amenities vencidos aos nossos hóspedes, pois por eles mantemos todo respeito, até porque, queremos que eles sintam-se em casa, e retornem. Nossa alegria e satisfação é ver um hóspede que antes se hospedou, retornando, pois assim, percebemos que estamos no caminho certo. A título de informação, em data de 08 de fevereiro de 2018, foram adquiridos da empresa Harus, através das Notas Fiscais nº 00104491 e 0010411, novos produtos, o que, comprova que na data da hospedagem, os produtos eram novos. Prezamos, desde o princípio, pela qualidade, limpeza e bom atendimento ao cliente, eis que são eles que nos levaram ao patamar que hoje nosso Hotel se encontra, estando ele entre as de mais procura na região da Costa Esmeralda.

Mensalmente é feita a dedetização e desratização, bem como limpeza de caixa da água. No caso, a última havia sido realizada em data de 26 de fevereiro de 2018. Ocorre que o hotel é de frente ao mar, ao lado de restinga e vegetação nativa, e mesmo dedetizando, não pode impedir casos individuais de entrada de insetos. Entretanto, visando amenizar o problema, é que o hotel, assim que foi informado, prontamente enviou uma camareira para efetivar novamente a limpeza.

Imperioso ressaltar, que todo feedback é digno de aceitação a fim de sempre melhorar nossos serviços, entretanto, mister se faz informar, que não admitiremos que a imagem e reputação do Hotel seja manchada por reclamações descabidas, que só visam prejudicar e desqualificar todo nosso esforço, o que, repise-se, também poderá nos levar a buscar reparação nos meios cabíveis.

Publicada em 11 de março de 2018

Um passeio, mesmo que curto, mais magnifico, pelo atendimento de todos os colaboradores, todos, sem distinção, pela localização do hotel a praia linda, maravilhosa, ambiente acolhedor, aconchegante, super recomendo é uma local para ficar na lembrança e deixar com um gostinho de quero mais.

Dica de quarto: O s quartos com vista pro jardim e para o mar, deixa as noites mais românticas.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
MoradadoMar, Gerente do(a) Morada do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Prezado Sr. Luiz. Agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que tivemos participação em deixar seu passeio aqui em Bombinhas “magnifico”. Principalmente deixando um gostinho de quero mais, pois assim sabemos que teremos o privilegio de recebê-los mais vezes em nosso hotel. Obrigado pela visita e aguardamos seu breve retorno.

Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento na praia, com guarda-sol e cadeiras, a conta dos comes e bebes fica vinculada ao quarto, bem localizado no centro da Praia de Bombas, instalações boas, café da manhã muito bom, Wi-Fi médio, estacionamento com manobrista, tem espaço kids, mas falta um parquinho.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Marcio. Agradecemos seu comentário e ficamos muito felizes em saber que aproveitou bem sua estadia em nosso Hotel. Com relação as suas sugestões, estamos passando para o setor responsável. Agradecemos pela sua presença e aguardamos seu breve retorno.

Atenciosamente.
Administração Morada do Mar Hotel.

Publicada em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Me surpreendi positivamente com este hotel. É simples, mas está muito bem localizado e o atendimento, especialmente do restaurante e da equipe da
Praia é um diferencial. Os quartos são limpos, aconchegantes e silenciosos. Apesar de não ter piscina, o hotel está praticamente na areia da praia e oferece cadeiras, guarda-sol e toalha de praia. Tem um área para crianças na área interna, mas senti falta de um parquinho para tornar a experiência dos pequenos ainda melhor. Com certeza voltaria a me hospedar neste hotel.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Ana Paula

Ficamos felizes em saber que nosso hotel surpreendeu suas expectativas, principalmente em saber que teremos o privilegio de recebê-los novamente. Prezamos muito em ofertar um excelente atendimento para todos nossos clientes, realmente buscamos isso como um “diferencial”. Obrigado pela visita e aguardamos seu breve retorno.

Publicada em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, fora que timar cafe olha para o mar é simplesmente sensacional! Funcionarios educados e gentis! Recondo mto.
Fiquei hospedado para um evento esportivo e nos apaixonamos pelo local e pousada! Bombinhas é simplesmente maravilhosa!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família

Prezado Sr. Rafael. Muito obrigado pela sua avaliação! Temos que concordar que a localização do hotel é realmente excelente e que Bombinhas é realmente maravilhosa. Ficamos felizes em saber que nosso hotel será recomendado pelo Sr.
Muito obrigado pela preferência e aguardamos seu retorno em breve.