Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento na praia, com guarda-sol e cadeiras, a conta dos comes e bebes fica vinculada ao quarto, bem localizado no centro da Praia de Bombas, instalações boas, café da manhã muito bom, Wi-Fi médio, estacionamento com manobrista, tem espaço kids, mas falta um parquinho.

Data da estadia: janeiro de 2018
MoradadoMar, Gerente do(a) Morada do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Prezado Sr. Marcio. Agradecemos seu comentário e ficamos muito felizes em saber que aproveitou bem sua estadia em nosso Hotel. Com relação as suas sugestões, estamos passando para o setor responsável. Agradecemos pela sua presença e aguardamos seu breve retorno.

Atenciosamente.

Publicada em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Me surpreendi positivamente com este hotel. É simples, mas está muito bem localizado e o atendimento, especialmente do restaurante e da equipe da
Praia é um diferencial. Os quartos são limpos, aconchegantes e silenciosos. Apesar de não ter piscina, o hotel está praticamente na areia da praia e oferece cadeiras, guarda-sol e toalha de praia. Tem um área para crianças na área interna, mas senti falta de um parquinho para tornar a experiência dos pequenos ainda melhor. Com certeza voltaria a me hospedar neste hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018

Prezada Sra. Ana Paula

Ficamos felizes em saber que nosso hotel surpreendeu suas expectativas, principalmente em saber que teremos o privilegio de recebê-los novamente. Prezamos muito em ofertar um excelente atendimento para todos nossos clientes, realmente buscamos isso como um “diferencial”. Obrigado pela visita e aguardamos seu breve retorno.

Atenciosamente
Administração Morada do Mar

Publicada em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, fora que timar cafe olha para o mar é simplesmente sensacional! Funcionarios educados e gentis! Recondo mto.
Fiquei hospedado para um evento esportivo e nos apaixonamos pelo local e pousada! Bombinhas é simplesmente maravilhosa!

Data da estadia: agosto de 2017

Prezado Sr. Rafael. Muito obrigado pela sua avaliação! Temos que concordar que a localização do hotel é realmente excelente e que Bombinhas é realmente maravilhosa. Ficamos felizes em saber que nosso hotel será recomendado pelo Sr.
Muito obrigado pela preferência e aguardamos seu retorno em breve.

Atenciosamente
Administração Morada do Mar

Publicada em 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive por 5 dias hospedado no morada do mar com minha família (eu, minha esposa e minha filha). Desde a chegada até o momento do check-out fomos muito bem atendidos por toda a equipe do hotel, restaurante e funcionários que ficam na praia para auxiliar os hóspedes com cadeiras, guarda-sol e itens do restaurante (como bebidas, por exemplo). Todos muito simpáticos e atenciosos.
A vista para o mar é muito bonita e com fácil acesso para a praia.
Café da manhã com boas opções.
Os valores do restaurante não diferem dos valores de outros locais na cidade e a comida é muito boa.
Ambiente tranquilo e ideal para se hospedar com a família.

Data da estadia: dezembro de 2017
MoradadoMar, Gerente do(a) Morada do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Prezado Sr. João. Ficamos muito contentes com seu comentário e agradecemos pelos detalhes. Esperamos que tenha aproveitado tudo de melhor que nosso município tem a oferecer e esperamos ansiosos pela sua volta ao hotel.

Publicada em 18 de dezembro de 2017

O Hotel tem quartos sem vista para o mar, com vista parcial para o mar e com vista para o mar, com sacada. Possui restaurante. Oferecem cadeira de praia, guarda sol e toalhas para a praia. O restaurante serve você na praia. Todos os funcionários, sem exceção, são muito educados, prestativos, educados e atenciosos.

Dica de quarto: os quartos sem vista para o mar são no primeiro andar
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Sra. Sirlei. Agradecemos pelo seu comentário e ficamos muito felizes em saber que aproveitou bem sua estadia em nosso Hotel. Agradecemos pela sua presença e aguardamos seu retorno em breve.

Atenciosamente.