Publicada em 9 de novembro de 2017

Super amei, confortável, atendimento excepcional, super atenciosos, nosso objetivo de viagem era relaxar e exatamente isso que o hotel oferece, pé na areia, você acordava de manha as cadeiras e guarda sol já estavam armados para nós. Não vejo a hora de poder voltar lá.

Data da estadia: outubro de 2017
MoradadoMar, Gerente do(a) Morada do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Prezada Sra. Meirelein, agradecemos pelo seu comentário e ficamos muito satisfeitos em ver que nosso objetivo foi alcançado. Vamos aguardar seu retorno em breve.

Publicada em 23 de outubro de 2017

Muito bom, lugar muito agradável, de frente para o mar, muito tranquilo, cafe da manha com muitas variedades, perto tem diversos restaurantes, supermercados, lojas. Recomento este lugar, melhor custo beneficio.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MoradadoMar, Gerente do(a) Morada do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2017

Prezado Sr. Luiz
Gostaríamos de agradecer pelo comentário e concordar que realmente estamos muito bem localizados. Muito obrigado pela sua presença e esperamos seu retorno em breve.

Publicada em 26 de setembro de 2017

Um dos piores hotel que já fiquei. Carísssimo pelo que oferece. Ao perguntar onde poderia deixar um prato que utilizei para comer uma pizza o atendente pediu para eu lavar o prato, sim, surreal!! Me perguntei, estou num hotel ou num albergue.
A praia é meia boca, e existe uma rua extremamente suja em frente, em obras, com barro pra todo lado. A estrutura hoteleira de santa catarina perde longe para o Nordeste. Hoteis sem nada a oferecer e com preços exorbitantes.

Data da estadia: julho de 2017

Prezado Sr. Fred.
Agradecemos sua avaliação. Pedimos desculpas se nosso funcionário não soube se expressar corretamente. Gostaríamos de explicar que nossa cozinha é comunitária, ou seja, é para uso comum de todos os hospedes, por isso pedimos a colaboração de todos para que mantenha o ambiente limpo e organizado. Não se trata de uma obrigação, mas sim de bom senso. Com relação a obra da orla da praia de Bombas, é uma obra que a prefeitura de Bombinhas ainda não finalizou, porem este comunicado esta em nosso site, na booking, em nossos e-mails e todos os meios de comunicação que o hotel utiliza.

Publicada em 7 de agosto de 2017

Tudo bem que estamos em agosto, baixa temporada, mas a vista externa do hotel não passa nem perto daquela mostrada nas fotos, o café da manhã bom , mas faltou um cuidado a mais, alimentos que deveriam ser servidos quentes estavam gelados, e sem ninguém presente durante o café, tinha uma atendente que não saiu da cozinha. Quartos grandes, cama boa, limpeza OK, internet péssima, não funcionou no quarto. Diária de balcão bem diferente da que eu paguei em março quando fiz a reserva,( R$ 124,00 a mais pelas 2 diárias) não achei justo. Enfim, não correspondeu as expectativas.

Data da estadia: agosto de 2017

Prezada Sra. Neusa.
Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu comentário, porem não entendemos algumas das situações mencionadas. A Sra. citou da vista externa do hotel , acredito que este comentário seja por causa da obra da orla da praia de Bombas que a prefeitura ainda não finalizou. Gostaríamos de informar que a observação que a orla esta em obras se encontra desde o momento em que a Sra. efetua sua reserva, seja ela em reservas feita diretamente com o hotel ou na booking, além de estar em nosso site com fotos e vídeos que mostram a situação correta da obra. Com relação a observação da internet, conforme mencionamos em todos nossos meios de venda, a wifi é disponibilizada somente nas áreas comuns do hotel. Com relação a observação do café da manhã, estamos repassando para o setor responsável.

Publicada em 20 de junho de 2017

Passei um final de semana incrível neste hotel! Ótima localização, de frente para o mar, muito calmo e tranquilo (fui fora de temporada). A comida do hotel é excelente, os funcionários são muito educados e atenciosos. Ficamos no quarto de frente para o mar, vimos o amanhecer do sol do nosso quarto, foi incrível. Recomendo com certeza!

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar são excelentes!
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Sra. Emily.
Gostaríamos de agradecer pelo comentário (cheio de detalhes). Ficamos muito contentes em saber que atendemos suas expectativas. Muito obrigado pela sua presença e esperamos seu retorno em breve.