“Ausência de Harmonia entre a Pasta e o Molho.”
Avaliação sobre Cantina Tomatino

Cantina Tomatino
Cozinhas Italiana
Opções: Jantar, Mesas ao ar livre
Bairro: Centro
Descrição: Nossas massas são produzidas diariamente. Trabalhamos com massas frescas e todos nossos molhos são produzidos com ingredientes frescos.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Eu e a minha família estivemos na Cantina Tomatino. Espaço relativamente amplo e agradável. Atendimento confuso e nada personalizado. Cardápio variado. Preço Justo. Pratos bem apresentados e que servem bem duas pessoas. Na minha opinião, faltou harmonia entre a pasta e o molho.

Data da visita: janeiro de 2020
Leila L, Owner do(a) Cantina Tomatino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Rodrigo, obrigada por sua avaliação.

Se puder nos esclarecer sobre o seria a falta de harmonia entre o molho e a pasta na sua opinião, ficaria um pouco mais fácil alinharmos esse problema apontado.
E o que podemos melhorar na sua opinião em nosso atendimento? Estamos prontos a fazer os ajustes necessarios.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente !! Pedimos risoto de camarão e nhoque à bolonhesa. Pois estávamos em 4 pessoas. Sobrou dos dois pratos. São muito bem servidos. Pratos feitos na hora. A massa é feita na hora. Queijo ralado na hora. Uma delicia!!
Fomos bem atendidos. Tem mesas na parte externa do restaurante. Que são bem aconchegantes. Recomendo!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigada por sua visita e sua avaliação!

Os pratos são bem elaborados, na proporção certa e saborosos. O local é agradável e o atendimento é bom.

Data da visita: dezembro de 2019

Obrigada por sua avaliação e comentários!

Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A massa estava muito cozida. O filé estava fora do ponto e por consequência duro. O ambiente é bacana.

Boa tarde João,

lamentamos que não tenhamos acertado o ponto da massa e da carne a seu agrado.

Fica o convite para o retorno, peço a gentilieza se identificar para que possamos mandar o prato conforme seu gosto.

Grata pela avaliação,

Publicada 10 de janeiro de 2020

Lasanha a bolonhesa horrível, sem gosto nenhum, sem contar o péssimo humor do dono do estabelecimento.

Boa tarde,

estranhamos seu comentário sobre nosso prato.

Nossa massa é feita diariamente com farinha italiana e ovos frescos, nosso molho de tomate é feito diariamente com tomates frescos e a carne da lasanha é muito bem temperada.

Numa próxima oportunidade favor chamar a chef de cozinha para que possamos fazer o prato conforme seu gosto particular.

Já visitou Cantina Tomatino? Compartilhe suas experiências!