Bombinhas
Salvar

Experiências recomendadas em Bombinhas e arredores
a partir de US$ 26,16
a partir de US$ 11,84
a partir de US$ 14,02
a partir de US$ 23,36
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A praia em si tem uma beleza própria, água calma ideal para criança pequena, mas em termos de limpeza deixa muito a desejar. Muito diferente das praias de bombinhas e bombas, sepultura e etc. E nem é por conta dos barcos pesqueiros. Imagino que a prefeitura não tenha a mesma visão turistica desta praia como as outras da região, uma pena. A água a não é transparente, o recuo é pequeno mas satisfatórios, existem poucos comércios na praia, ao todo uns 3, mas atende a demanda. É possível alugar cadeiras e guarda sol, mas corra porque achei apenas 1 local. Comércio em torno composto por mercados, farmacia e etc. Rota para centro de bombas e bombinhas bem fácil. Fiquei 6 dias, três deles fui para a praia de bombinhas porque mesmo muito lotada a infraestrutura e limpeza estava melhor.

Data da experiência: janeiro de 2020

A praia tem um visual muito bonito, com barcos de pescadores colorindo o mar, sem ondas e com o excelente restaurante Berro d'água, combinação que a deixa perfeita para apreciar o pôr do sol.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Praia com vários barcos de pescadores ancorados e fragmentos de plantas na água vinda dos rios que deixa a água um pouco escura. O espaço é bom para descansar com menos gente que as praias centrais. É fácil encontrar boas peixarias na região.

Publicada em 19 de janeiro de 2020

Sossego total, praia sem ondas, ótima para a prática de caiaque e stand up.
Tem restaurantes ao redor que nós serviu na praia . Por do sol maravilhoso.

Publicada em 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Essa praia me surpreendeu. Águas extremamente calma, sem ondas, perfeita pra quem quer tranquilidade. Para pessoas que possuem filhos pequenos e querem um lugar seguro sem ondas é o ideal. No dias que fomos possuía banheiros e chuveiros, estes estavam muito limpos. Na praia a algumas lanchonetes que permitem que você realizem refeições. Também há aluguel de equipamentos para diversão na praia. Super recomendo, e vou voltar com certeza!