Bombinhas
Buscar
Salvar
Destaques da avaliação
Meu lugar no mundo

A praia do Canto Grande é um lugar especial, passava todas as férias porque a minha mãe tem apto... leia mais

Publicada há 1 semana
monicazerede
Bombinhas, SC
Beleza natural, estrutura, limpa, linda

Amei conhecer Canto Grande, de dentro e de fora. A praia boa mesmo é a defora, com ondas, limpa e... leia mais

melsgiacomin
Caxias Do Sul, RS
via dispositivo móvel
Leia todas as 614 avaliações

Experiências recomendadas em Bombinhas e arredores
a partir de US$ 26,16
a partir de US$ 16,24
a partir de US$ 25,97
a partir de US$ 11,84
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A praia do Canto Grande é ideal para crianças. A temperatura da água permite longos mergulhos, e as ondas são bem tranquilas.

Data da experiência: janeiro de 2020

Essa é minha favorita, praia com ondas , mar azul , tem quiosques na praia , levei cadeira e guarda sol. Fui caminhando até as pedras bem no canto, conseguimos através de trilha de fácil a acesso chegar na praia da Conceição , que é menor , mas linda tbm...
Nesta região tem várias peixarias com pescados frescos e preço acessível .

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Uma praia fantástica, areia limpa, há uma pequena trilha no final dela, lugar limpo e aconchegante, recomendo!!!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Praia tranquila, sem aglomeros na faixa de areia. Águas limpas e sem ondas. Ideal para banho com crianças.
Inconveniente é o acesso: 3 a 4 hrs para percorrer 25 km.

Data da experiência: janeiro de 2020

Ótimo locar para banho de mar: conta com a segurança dos Salva-vidas, sempre atentos, além de um lindo visual. Em época de temporada, fica com mais movimento de turistas brasileiros e argentinos em sua maioria. Ainda sim, nem se compara com o agito demasiado de Bombinhas. É a praia favorita de nossa família a vários anos.