Publicada em 28 de outubro de 2019

Um lugar maravilhoso. Eu e meu esposo fomos muito bem recebidos,atendimento nota 1000. Pousada bem localizada e com um ótimo café da manhã. Ótimos restaurantes nas proximidades e a praia é linda e perfeita

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 28 de outubro de 2019

Super confortável, pessoal do atendimento muito gente boa.
Bem localizada, próximo a restaurantes, farmácia e supermercados, e o principal uma quadra da praia!
Café da manhã agradável que é servido aos hóspedes no quarto.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 11 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima pousada, funcionários atenciosos café da manhã delicioso quartos confortáveis ótima pousada para ficar em família, perto de todas as praia de bombinhas, restaurantes e lanchonetes, estacionamento bem seguro.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 20 de maio de 2019

Eu e minha esposa estivemos nesta pousada agradável. onde o ótimo atendimento de inicio com o Cesar, que muito gentil fez a reserva.

A pousada tem uma ótima localização 100 metros da praia, onde não precisei usar o carro no período de minha estadia.

O apartamento tem todos os utensílios domésticos que ajuda muito para quem quer preparar sua própria refeição.

Uma coisa que percebemos em nossa estadia foi o silencia, apesar que a pousada não estava cheia, por ser baixa temporada e a cidade estava fazia, mas percebi que a administração é atuante na questão do silencio e bem estar dos hospedes.

O café da manhã gostoso e honesto, servido no apartamento e algo que gostei muito, e com hora agendada dentro do período previsto para este fim, o legal é que pode ser feita o agendamento um dia antes, melhorando ainda mais o conforto dos hospedes.

A pessoa que nos atendeu em todos os momentos da chegada a saída, foi o Dailton, mas percebi que é um padrão, tendo em vista o ótimo atendimento do Celso e demais profissionais da pousada.

No decorrer da nossa adorável estadia, também tivemos o privilégio de conhecer o gerente DAILTON, um profissional da altura da Pousada Acapulco e de seu quarteto fantástico.

O momento triste é a despedida, mas a saudade nos fara voltar!!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de dezembro de 2018

Tudo muito bom, atendimento espetacular, café da manhã uma delicia... os apartamentos são simples, mas super limpinho e agradável...
Vou voltar com certeza... um grande abraço para o Dailton e o Celso meu xará.

Dica de quarto: Os aptos de frente mais espaço, garagem muito boa e protegida.
Data da estadia: dezembro de 2018