Publicada em 11 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima pousada, funcionários atenciosos café da manhã delicioso quartos confortáveis ótima pousada para ficar em família, perto de todas as praia de bombinhas, restaurantes e lanchonetes, estacionamento bem seguro.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 20 de maio de 2019

Eu e minha esposa estivemos nesta pousada agradável. onde o ótimo atendimento de inicio com o Cesar, que muito gentil fez a reserva.

A pousada tem uma ótima localização 100 metros da praia, onde não precisei usar o carro no período de minha estadia.

O apartamento tem todos os utensílios domésticos que ajuda muito para quem quer preparar sua própria refeição.

Uma coisa que percebemos em nossa estadia foi o silencia, apesar que a pousada não estava cheia, por ser baixa temporada e a cidade estava fazia, mas percebi que a administração é atuante na questão do silencio e bem estar dos hospedes.

O café da manhã gostoso e honesto, servido no apartamento e algo que gostei muito, e com hora agendada dentro do período previsto para este fim, o legal é que pode ser feita o agendamento um dia antes, melhorando ainda mais o conforto dos hospedes.

A pessoa que nos atendeu em todos os momentos da chegada a saída, foi o Dailton, mas percebi que é um padrão, tendo em vista o ótimo atendimento do Celso e demais profissionais da pousada.

No decorrer da nossa adorável estadia, também tivemos o privilégio de conhecer o gerente DAILTON, um profissional da altura da Pousada Acapulco e de seu quarteto fantástico.

O momento triste é a despedida, mas a saudade nos fara voltar!!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de dezembro de 2018

Tudo muito bom, atendimento espetacular, café da manhã uma delicia... os apartamentos são simples, mas super limpinho e agradável...
Vou voltar com certeza... um grande abraço para o Dailton e o Celso meu xará.

Dica de quarto: Os aptos de frente mais espaço, garagem muito boa e protegida.
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 11 de novembro de 2018

Pousada familiar, ambiente agradável e limpo. Delicioso café da manhã e total discrição. Atendimento muito bom e cuidadosos como os hospedes. Próximo a praia, a restaurantes e todo o comércio local. Possui garagem para o carro.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 2 de novembro de 2018

Havias chegado em Bombinhas com a minha família sem reserva, nossas intenções era hospedarmos em uma pousada, que ficasse próximo de praias, comércios e restaurantes, sem precisar locomover-nos de veículo.

Através de algumas cotações feitas, diretamente nos balcões das recepções, de outras pousadas no centro de Bombinhas.

Acabamos encontrando a Pousada Acapulco, cujas impactou-nos com a recepcionalidade do CELSO, fazendo-nos reservarmos com ele.

Durante as noites dormidas, sentíamos como se estivéssemos sozinhos em nossa casa, devidamente ao silêncio e a tranquilidade, que a Pousada Acapulco proporciona-os, mesmo cientes que havias mais pessoas hospedadas.

Nas solicitações dos cafés da manhã, entre outras oportunidades, sempre avistávamos a recepcionista NARA, de bem com a vida, fazendo-nos compartilhar essas energias de bem-estar, conosco.

Nos cafés da manhã desfrutados, cada dia passado tornava-se mais delicioso, tivemos a honraridade de conhecer, a pessoa responsável por essas gostosuras, a BETH tens verdadeiras mãos de ouro, fazendo tudo com muito amor e carinho.

Quando deixávamos a chave, para a limpeza do apartamento e retornávamos, sempre era um encantamento apreciar os detalhes da limpeza, também fizemos questão de conhecer e parabenizar a CÉLIA, pelos seus serviços caprichosos que propôs-nos.

Tivemos a oportunidade de conhecer outros apartamentos, que encontravam-se disponíveis e avistamos que todas são espaçosas, aconchegantes, equipadas, confortáveis, cuidadas, limpas e cheirosas.

A pousada ainda serve o saboroso café da manhã, diretamente nos apartamentos, tens estacionamento coberto para todos os veículos, sem apertos, jogo de praia completo. O que torna-se um grande diferencial e facilita na mobilidade, especialmente em épocas de verão e para veículos que tenham um porta malas de pequeno porte, como o nosso (risos).

Sinceramente, não recordamos de sermos tão bem tratados em uma hospedagem, isso que costumamos viajar mensalmente. O atendimento deles é algo caloroso e amigável, procurando-nos chamar pelos nomes e estarem a um passo a nossa frente.

A nossa única lamentação foi no momento do Check-out, confessamo-lhes que foi um grande esforço, para despedir-nos desse lugar paradisíaco chamado, Pousada Acapulco. Entretanto estamos contando os dias, para revermos e fortalecermos, os laços de amizade, feitos no decorrer da nossa estadia, formado pelo exemplar e admirável quinteto, CELSO, NARA, BETH, CÉLIA E DAILTON.

Dica de quarto: Quaisquer que escolherás, terás seu encantamento, pensando em seu retorno....
Data da estadia: outubro de 2018