Publicada em 20 de maio de 2019

Eu e minha esposa estivemos nesta pousada agradável. onde o ótimo atendimento de inicio com o Cesar, que muito gentil fez a reserva.

A pousada tem uma ótima localização 100 metros da praia, onde não precisei usar o carro no período de minha estadia.

O apartamento tem todos os utensílios domésticos que ajuda muito para quem quer preparar sua própria refeição.

Uma coisa que percebemos em nossa estadia foi o silencia, apesar que a pousada não estava cheia, por ser baixa temporada e a cidade estava fazia, mas percebi que a administração é atuante na questão do silencio e bem estar dos hospedes.

O café da manhã gostoso e honesto, servido no apartamento e algo que gostei muito, e com hora agendada dentro do período previsto para este fim, o legal é que pode ser feita o agendamento um dia antes, melhorando ainda mais o conforto dos hospedes.

A pessoa que nos atendeu em todos os momentos da chegada a saída, foi o Dailton, mas percebi que é um padrão, tendo em vista o ótimo atendimento do Celso e demais profissionais da pousada.

No decorrer da nossa adorável estadia, também tivemos o privilégio de conhecer o gerente DAILTON, um profissional da altura da Pousada Acapulco e de seu quarteto fantástico.

O momento triste é a despedida, mas a saudade nos fara voltar!!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de dezembro de 2018

Tudo muito bom, atendimento espetacular, café da manhã uma delicia... os apartamentos são simples, mas super limpinho e agradável...
Vou voltar com certeza... um grande abraço para o Dailton e o Celso meu xará.

Dica de quarto: Os aptos de frente mais espaço, garagem muito boa e protegida.
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 11 de novembro de 2018

Pousada familiar, ambiente agradável e limpo. Delicioso café da manhã e total discrição. Atendimento muito bom e cuidadosos como os hospedes. Próximo a praia, a restaurantes e todo o comércio local. Possui garagem para o carro.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 2 de novembro de 2018

Havias chegado em Bombinhas com a minha família sem reserva, nossas intenções era hospedarmos em uma pousada, que ficasse próximo de praias, comércios e restaurantes, sem precisar locomover-nos de veículo.

Através de algumas cotações feitas, diretamente nos balcões das recepções, de outras pousadas no centro de Bombinhas.

Acabamos encontrando a Pousada Acapulco, cujas impactou-nos com a recepcionalidade do CELSO, fazendo-nos reservarmos com ele.

Durante as noites dormidas, sentíamos como se estivéssemos sozinhos em nossa casa, devidamente ao silêncio e a tranquilidade, que a Pousada Acapulco proporciona-os, mesmo cientes que havias mais pessoas hospedadas.

Nas solicitações dos cafés da manhã, entre outras oportunidades, sempre avistávamos a recepcionista NARA, de bem com a vida, fazendo-nos compartilhar essas energias de bem-estar, conosco.

Nos cafés da manhã desfrutados, cada dia passado tornava-se mais delicioso, tivemos a honraridade de conhecer, a pessoa responsável por essas gostosuras, a BETH tens verdadeiras mãos de ouro, fazendo tudo com muito amor e carinho.

Quando deixávamos a chave, para a limpeza do apartamento e retornávamos, sempre era um encantamento apreciar os detalhes da limpeza, também fizemos questão de conhecer e parabenizar a CÉLIA, pelos seus serviços caprichosos que propôs-nos.

Tivemos a oportunidade de conhecer outros apartamentos, que encontravam-se disponíveis e avistamos que todas são espaçosas, aconchegantes, equipadas, confortáveis, cuidadas, limpas e cheirosas.

A pousada ainda serve o saboroso café da manhã, diretamente nos apartamentos, tens estacionamento coberto para todos os veículos, sem apertos, jogo de praia completo. O que torna-se um grande diferencial e facilita na mobilidade, especialmente em épocas de verão e para veículos que tenham um porta malas de pequeno porte, como o nosso (risos).

Sinceramente, não recordamos de sermos tão bem tratados em uma hospedagem, isso que costumamos viajar mensalmente. O atendimento deles é algo caloroso e amigável, procurando-nos chamar pelos nomes e estarem a um passo a nossa frente.

A nossa única lamentação foi no momento do Check-out, confessamo-lhes que foi um grande esforço, para despedir-nos desse lugar paradisíaco chamado, Pousada Acapulco. Entretanto estamos contando os dias, para revermos e fortalecermos, os laços de amizade, feitos no decorrer da nossa estadia, formado pelo exemplar e admirável quinteto, CELSO, NARA, BETH, CÉLIA E DAILTON.

Dica de quarto: Quaisquer que escolherás, terás seu encantamento, pensando em seu retorno....
Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada, na área central de Bombinhas, perto do mar e do comércio local... Atendimento exemplar! Acomodações sempre limpas, confortáveis e seguras... Café da manhã delicioso, servido no quarto. Parabéns à equipe e direção da pousada!

Data da estadia: janeiro de 2018