Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 26 de agosto de 2021

Pousada maravilhosa, apartamentos com churrasqueira perfeita para nós gauchos que adoramos um churras!
Equipada com frigobar, microondas… acabamento alto padrão…
O café da manhã é simplesmente espetacular, nunca vi nada igual, nem em Paris… o chef responsável Elon é uma simpatia em pessoa faz aquele banquete todo com muito amor! Quem não quer sair da dieta, essa não é uma boa dica, pq é tudo irresistível! Parabéns a todos funcionários!

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente localização, staff atencioso, bem estruturado, com saída para praia. Ficamos no apartamento, que é simples, porém visitamos as cabanas com churrasqueira e essas parecem bem boas. Recomendo no verão.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 11 de julho de 2021

Sempre retornamos e sempre ficamos satisfeitos com a hospedagem. Hotel cumprindo o protocolo de segurança COVID, ótimo ambiente, limpo, funcionários preparados e educados, mas o diferencial desta Pousada é o café da manhã, maravilhoso!!! Muitas opções e delicioso!!! Voltaremos com certeza!

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 20 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Amamos essa pousada!!! Certamente voltaremos. Pousada muito limpa, a limpeza dos quartos nos impressionou. A comida do café da manhã...SEM PALAVRAS. Grande variedade, saborosa..A organização deles é muito boa, todos os funcionários extremamente atenciosos e bem preparados. Bom estacionamento, ótima estrutura ( em especial amamos o salão de jogos). Fica bem de frente para a praia em um local de fácil acesso para as outras praias tb! Amamos!

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ficar ouvindo sertanejo durante todo o dia é muito horrível além de sertanejo também muito funk. Um lugar bem posicionado na praia mas com gosto musical de alguém que quer impor uma sonoridade horrível.Aconselho ficarem bem longe deste local infelizmente não aconselho, uma experiência terrível

Dica de quarto: Evitem o local
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pousada Bora Bora, Gerente geral do(a) Bora Bora Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Prezado Norberto,

Primeiramente agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Infelizmente não achamos em nosso cadastro nenhum registro com o seu nome. Gostaríamos de entrar em contato com você para entender melhor sobre o ocorrido, já que nossas playlists são ecléticas e funcionam no modo randômico para agradar os diferentes gostos musicais dos nossos hóspedes.

Caso não tenha havido um engano e o nome informado no cadastro seja outro, pedimos que entre em contato pelo e-mail reservas@boraborapousada.com.br ou pelo whatsapp (47) 99283-0000 para podermos identificar se este comentário realmente é referente ao nosso estabelecimento.

Ficamos no aguardo do seu retorno.

Equipe Bora Bora Pousada.