15 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Agoda.com
Hotels.comUS$ 78(12x)
Trip.comUS$ 87
FindHotelUS$ 70
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 26 de março de 2021

Paramos neste hotel, pois todas as pousadas estão muito vazias e ficamos com receio, por causa do café da manhã e qualidade da comida. Este hotel tem uma piscina bem em frente à praia, tem recreadores que ficam o dia todo e atendem muito bem as crianças. O staff é simpático e está fazendo o possível para agradar ao hóspede. Sinceramente entrei com expectativa baixa, mas foi uma estadia de 02 noites bem agradável. A reclamação que tenho é sobre o chão do quarto ficar grudento, como se o pano fosse passado com muito produto e pouca agua. Precisam disponibilizar mais travesseiros no quarto, mas não cheguei a pedir. Os itens do quarto funcionam bem, ar, frigobar. Não liguei a TV. As tomadas são antigas ainda, tem que levar adaptador. Percebi que estão sofrendo para manter uma estrutura que já foi boa. Aliás, com a pandemia, quem não está? O café da manhã estava gostoso. Não tenho do que reclamar. Ah! A praia em frente é limpa, com onda, quente, super gostosa e o hotel disponibiliza bike para alugar.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 28 de janeiro de 2021

Fiquei no hotel nos dias que antecederam o Natal.
Hotel é muito bom, fica na praia de Mariscal. Oferece um ótimo café da manhã. Tem atendimento na praia com garçons.

Em época de pandemia, os funcionários tomam cuidados de higiene e sempre alertando os hóspedes quanto ao uso de máscaras e luvas, principalmente no café da manhã. Essas ações passam segurança ao hóspede.

Funcionários eram bem prestativos e educados.
O Hotel ofereceu equipe de recreação (os tios e tias). Faziam brincadeiras envolvendo os adultos e as crianças. Parabéns a equipe.
Quartos são bons, equipados com televisão, canas de tv a cabo e ar condicionado.

Praia de Mariscal tem uma faixa boa de areia e não é tão movimentada.
Localização do hotel é boa, com mercado e restaurantes pertos. O hotel também oferece refeição.
Recomendo. Pretendo voltar.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 18 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, funcionários educadíssimos e super atenciosos. Limpeza e café da manhã perfeitos e a recreação também incrível, agrega muita diversão. O que deixou um pouco a desejar é o wifi. Mas, certamente, voltaremos!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 5 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Esse hotel já foi muito bom, mas decaiu bastante. Ele carece de manutenção, de investimento, porque está velho, desatualizado. O olor de esgoto impregna quartos e áreas comuns; o material de praia está em péssimas condições; funcionários parecem descontentes. É uma pena. Sim, porque a sua localização é excelente ( pé na areia da bela praia de Mariscal ) e seus quartos são amplos. Espero que volte a ser o que era - muito bom!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 3 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Conheci o Hotel Atlântico no carnaval de 2004, em viagem que fiz com minha família. Na época, as instalações eram novas e o restaurante deslumbrante. Lembro-me que pegamos meia pensão, e ficamos surpresos com a qualidade da alimentação.

Retornei após 15 anos ao hotel, e o mesmo continua muito bom. Ao que parece, não houveram grandes atualizações ou reformas na estrutura, porém continuam atuais. Não servem mais meia pensão, mas o café da manhã é muito bom.

Há uma excelente piscina, e o hotel está inserido na praia de Mariscal, pé na areia.

A praia de Mariscal é distante do Centro de Bombinhas, há opções de restaurantes mas recomendo a viagem para quem for de carro. Ótima praia para quem deseja surfar, uma das poucas em Bombinhas pra prática deste esporte.

Data da estadia: março de 2020