Bombinhas
Buscar

Pousada um pouco afastada da praia, porém quartos sempre bem limpos, os donos super atenciosos, preço justo inclusive no frigobar .
Pousada pequena o que te da mais privacidade e aconchego. Já fico lá pela segunda vez e voltarei

Dica de quarto: Super limpos, preço justo inclusive nos produtos de frigobar Recomento excelente custo/benefícios
Data da estadia: janeiro de 2020

Localização muito boa, o pessoal da pousada muito simpático e atenciosos, eu e minha família adoramos o lugar, com certeza voltaríamos a nos hospedar lá novamente.
tudo limpo, organizado e o café da manhã muito gostoso.

Data da estadia: dezembro de 2019

Ótimo atendimento, ótima estadia, limpeza excelente, próxima a praia, supermercado, restaurantes, a pousada super atenciosa, café da manhã muito bom, piscina sempre limpa, camareira atenciosa e presta um ótimo serviço.

Dica de quarto: Aconchegante, limpo, perfumado.
Data da estadia: dezembro de 2019

Ótima pousada! Tudo extremamente limpo e cheiroso, suíte ótima para descansar após curtir esse paraíso chamado Bombinhas. Café q agrada todos os gostos, boa localização e o mais legal é a simpatia do proprietário e suas colaboradoras. Me senti em casa. Super recomendo

Publicada em 12 de janeiro de 2020

Pousada de fácil localização, fácil acesso a praia, possui excelente acomodação: o quarto era muito confortável e cheiroso, a área da piscina tem uma excelente vista e o atendimento dos funcionários é espetacular: muito atenciosos e prestativos.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos