Garanta o menor preço destes sites
Priceline
StayForLong
eDreams
Veja todas as 6 ofertas
Publicada em 9 de fevereiro de 2021

Hotel com uma ótima localização, vista maravilhosa. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Quarto confortável com limpeza impecável. Café da manhã bem servido e o restaurante tem um cardápio muito bom. Dá pra levar cooler pra praia, inclusive vendem gelo no hotel, muito prático. Ambiente ideal pra família.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 28 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A localização é excelente e a estrutura do hotel também.
Ficamos no apart Amanda onde os quartos tem muito cheiro de mofo e não há serviço de limpeza, portanto o custoxbeneficio foi muito ruim.
Vale a pena o café da manhã ( não incluso no pacote do apart).

Publicada em 14 de janeiro de 2021

No dia 07/01/21 fiquei hospedada no hotel. Resolvi ficar perto de casa para não enfrentar aéreos, etc. Mas pelo valor que paguei poderia ter viajado para o nordeste ou outro lugar do país com praias também paradisíacas.
Paguei R$800,00 a diária, valor alto pelo péssimo serviço recebido. Primeiro na recepção que estavam sempre de cara fechada, o serviço de quarto péssimo, a limpeza muito mal feita, mas o pior de tudo foi que desapareceu minha saída de praia no 3ºdia, a qual deixei na varanda secando. Questionei a recepção que não me deu retorno.
Deixava minhas roupas todas na mala com segredo, pois achei esse acontecimento inadmissível.
O restaurante também com atendimento péssimo. teve um dia que solicitei 2 sucos e 2 crepes e depois de uma hora fui questionar o pedido, a garçonete havia esquecido e a desculpa do gerente foi que havia acabado a massa do crepe. Mas precisei questionar o meu pedido, se realmente não tinha a massa deveriam me avisar o quanto antes e me oferecer outras opções, mas nem o suco foi feito. Mas a comanda para cobrar estava feita.
Além disso solicitei uma porção de camarão a milanesa e na comanda estavam cobrando camarão pistola, uma diferença de R$30,00 entre as porções. Quando fui pagar a conta havia uma comanda assinada com o nome de Vanda, sendo que eu estava somente com a minha mãe e sempre eu fazia os pedidos. Como eu registro tudo, sabia exatamente o que havia consumido. Mas quem não faz esse controle paga pelo que não consumiu.
Decepcionada do 1º ao último dia com a hospedagem e atendimento. Nunca fui tão mal atendida em um hotel.
Não recomendo nem para meu inimigo esse lugar.
Péssimo atendimento de recepção e limpeza, desaparecimento de pertences do quarto e cobranças indevidas de refeição. Um descaso com o cliente.

Publicada em 13 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Se busca um hotel pé na areia com boa estrutura e em ótimo local, esse é o hotel.

Pontos +:
-Pe na areia
-o quarto é novo, recém reformado, dentro tem tudo que se pode precisar.
-Atendimento na praia muito bom
-Restaurante com bons pratos para refeição no hotel.
-Diversas piscinas, incluindo uma coberta e aquecida o que é ótimo se chover.
-localização, pertinho dos mercados, lojas e restaurantes podendo ir a pé.
-espaço de areia só para hóspedes.

Pontos a melhorar:
-as piscinas por dias não estavam totalmente limpas.
-O guarda-sol da praia é pequeno.

Destaque para os garçons Cristiano e Augusto, que nos chamavam pelo nome e a todo momento vinham perguntar se precisávamos de algo.

Publicada em 7 de setembro de 2020

Tudo muito bom, vista incrível, funcionários educados, café da manhã variado, o quarto muito confortável e aconchegante, nao tivemos problemas com vagas pra estacionar. Com certeza iremos voltar!!!!!!

Data da estadia: setembro de 2020