Bombinhas
Buscar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sem dúvidas a Pousada Vila do Bosque é a melhor de Bombinhas!!! Esta foi a terceira vez que vou com a minha família pra lá e pretendo voltar muitas outras vezes, porque trata-se de um local tão aconchegante, onde somos mimados pela equipe da Pousada o tempo todo!!! Amo esse lugar!!! E cada vez que vou, já fico planejando o retorno!!! Obrigada querida Neca, Fernando e toda a equipe pelo carinho com que nos recebem!!! Vcs fazem com que nos sintamos em casa!!!
Elisângela, Fábio, Isabella e Gabriel!!!

Data da estadia: janeiro de 2020

ótima localização atendimento excelente...vale a pena se hospedar cafe da manhã muito bem servido, proximo do centro do mercado e da praia a pousada oferece guarda sol e cadeiras com a comodidade de retirar na praia...

Publicada em 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento à todas da Pousada Vila do Bosque pelo excelente serviço prestado durante os dias que nos hospedamos.

Desde o apartamento espaçoso, aconchegante e com limpeza impecável, passando pelo ótimo café da manhã servido no quarto (bolos e sucos deliciosos), até a gentileza dos funcionários.

Voltaremos com certeza, afinal, o maior ativo de prestadores de serviços é o atendimento e o de lá, foi do mais alto nível.

Recomendo muito a Pousada.

Obs: Minha esposa é deficiente visual e tem um cão guia. Claro que a lei garante os direitos de usuários de cães guias. Mas nos acostumamos a sempre ter que explicar e exigir nossos direitos quando nos hospedamos em algum lugar.
Neste caso, na Pousada Vila do Bosque, não precisamos sequer dar alguma explicação adicional ou algo do tipo. Simplesmente informamos da situação no momento da reserva e nenhum questionamento ou observação foi feita. Exatamente como deve ser. Muito obrigado Pousada Vila do Bosque pelo comportamento exemplar quanto a isso também !

Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada discreta no centro da praia de bombinhas porém afastada do tumulto dos turistas. Localizada logo no início do morro nos trás paz e tranquilidade junto a natureza a 3 quadras do Mar. Recomendo para quem busca um ambiente calmo para um descanso perfeito no final do dia. O atendimento é ímpar e difícil de encontrar com facilidade. Os detalhes fazem a diferença.

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nossa segunda estadia na Vila do Bosque foi novamente uma experiência confortável, divertida e com gosto de "Quero mais". Todos os serviços oferecidos foram perfeitos. O atendimento do pessoal acolhedor e simpático.
A limpeza da pousada é nota dez!! Sempre avaliamos o cheiro que há no travesseiro, pois se este estiver limpo, então todo o resto também tem uma atenção diferenciada. A Vila do Bosque passou no teste com excelência! Com certeza voltaremos em breve!