Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Tranquilidade” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Pousada Palmeiras

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Pousada Palmeiras
Nº 5 de 10 hotéis em Bombinhas
“Tranquilidade”
4 de 5 círculos Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pousada muito boa, tranquila, em meio a bastante área verde e perto da praia. Acesso praia/pousada exige certa forma física, pois a pousada fica no alto do morro. A própria pousada foi toda construída num morro e seus acessos são todos por escadas num ambiente rústico, muito bonito. Habitações sem luxo, mas com todo o necessário. Mesmo no mês de dezembro o silêncio e tranquilidade era praticamente total. Funcionários atenciosos. Sempre acho que os valores poderiam ser melhores, mas levando em consideração a realidade brasileira vale a pena o custo/benefício.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
palmeirasp, RECEPÇÃO do(a) Pousada Palmeiras, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezado Hóspede,

Estamos gratos pela avaliação, é de grande importância para nós a sua opinião para mantermos o padrão de qualidade de nossos serviços. Ficamos honrados em saber que sua estada em nossa pousada foi muito agradável. Teremos imenso prazer em recebê-los de volta! Obrigada por escolher a pousada.

Faça sua avaliação

134 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (30)
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
1 avaliação
5 de 5 círculos Avaliou em 17 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei a pousada, ótimo atendimento, próximo à praia, vista maravilhosa, acomodações excelentes, achei o preço justo.
Não esquecendo da maravilhosa piscina com vista para o mar.
Café da manhã muito bom.
Recomendo.

se hospedou em novembro de 2016, viajou em casal
palmeirasp, Recepção do(a) Pousada Palmeiras, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás

1 avaliação
5 de 5 círculos Avaliou em 16 de Novembro de 2016

Uma das vistas mais lindas que eu já vi, com excelente infraestrutura, bem localizada. Toda a familia adorou. Otimo atendimento, cafe da manha abundante. Tornou a visitaa bombinhas melhor do que eu imaginava.

Dica de quarto: Melhor vista
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou com a família
      Localização
      Limpeza
      Atendimento
palmeirasp, recepção do(a) Pousada Palmeiras, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás

Campinas, SP
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 30 de Setembro de 2016

Iria denovo, fomos bem atendidos gostamos da localização e instalações, Definitivamente é uma cidade bonita e voltaremos outras vezes quando possível. O estabelecimento é recomendado de nosso ponto de vista - 200 characteres ok

se hospedou em dezembro de 2015, viajou em casal

palmeirasp, Gerente do(a) Pousada Palmeiras, respondeu a esta avaliação, 3 de Outubro de 2016
Bom Dia Sr Daniel! Muito obrigado pela sua avaliação, suas informações são imprescindíveis para manter nosso padrão de qualidade, esperamos em breve vê-lo por aqui.
Curitiba, Brasil
5 de 5 círculos Avaliou em 29 de Setembro de 2016

Voltararemosi com certeza. Aproveitamos uma semana de muito calor e sol em abundancia....um visual maravilhoso. A pequena cidade nos reservaram momentos de puro romantismo.... a comida estava divina .... os passeios de barco pela costa tbm nos proporcionaram muitas surpresas....

se hospedou em agosto de 2016, viajou em casal

Bom Dia Sra Josiela! Muito obrigado pela sua avaliação, suas informações são imprescindíveis para manter nosso padrão de qualidade, esperamos em breve vê-lo por aqui.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Bombinhas
a 0.8 km de distância
Pousada Dom Capudi
Nº 23 de 86 em Bombinhas
4.0 de 5 círculos 379 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Palmeiras? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Palmeiras

Estabelecimento: Pousada Palmeiras
Endereço: Rua Xarelete 17, Bombinhas, Santa Catarina 88215-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Bombinhas
Serviços:
Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 5 de 10 hotéis em Bombinhas
Faixa de preço (por noite): R$310 - R$888
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Palmeiras 3*
Número de quartos: 23
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada Palmeiras é o ambiente ideal para quem busca conforto, sofisticação e tranquilidade de frente para o mar, em qualquer época do ano. Localizada num dos mais belos balneários de Santa Catarina, cercada por diversas opções de lazer e gastronomia e encravada na Mata Atlântica. A Pousada oferece opções diferenciadas de hospedagem, em acomodações que comportam de duas a seis pessoas com privacidade e segurança. Graças à excelente localização de suas instalações, o hóspede tem visão panorâmica do mar e da mata nativa que cerca a Pousada. O cenário perfeito para momentos de descanso, romance ou para aproximar-se da natureza em sua plenitude. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Palmeiras com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?