“Tranquilidade”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Pousada Palmeiras
Nº 10 de 10 hotéis em Bombinhas
Avaliou 23 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada muito boa, tranquila, em meio a bastante área verde e perto da praia. Acesso praia/pousada exige certa forma física, pois a pousada fica no alto do morro. A própria pousada foi toda construída num morro e seus acessos são todos por escadas num ambiente rústico, muito bonito. Habitações sem luxo, mas com todo o necessário. Mesmo no mês de dezembro o silêncio e tranquilidade era praticamente total. Funcionários atenciosos. Sempre acho que os valores poderiam ser melhores, mas levando em consideração a realidade brasileira vale a pena o custo/benefício.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
palmeirasp, RECEPÇÃO do(a) Pousada Palmeiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Janeiro de 2017

Prezado Hóspede,

Estamos gratos pela avaliação, é de grande importância para nós a sua opinião para mantermos o padrão de qualidade de nossos serviços. Ficamos honrados em saber que sua estada em nossa pousada foi muito agradável. Teremos imenso prazer em recebê-los de volta! Obrigada por escolher a pousada.

Faça uma avaliação

Avaliou 17 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei a pousada, ótimo atendimento, próximo à praia, vista maravilhosa, acomodações excelentes, achei o preço justo.
Não esquecendo da maravilhosa piscina com vista para o mar.
Café da manhã muito bom.
Recomendo.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
palmeirasp, Recepção do(a) Pousada Palmeiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Janeiro de 2017

Avaliou 16 de Novembro de 2016

Uma das vistas mais lindas que eu já vi, com excelente infraestrutura, bem localizada. Toda a familia adorou. Otimo atendimento, cafe da manha abundante. Tornou a visitaa bombinhas melhor do que eu imaginava.

Dica de quarto: Melhor vista
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
palmeirasp, recepção do(a) Pousada Palmeiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Janeiro de 2017

Avaliou 30 de Setembro de 2016

Iria denovo, fomos bem atendidos gostamos da localização e instalações, Definitivamente é uma cidade bonita e voltaremos outras vezes quando possível. O estabelecimento é recomendado de nosso ponto de vista - 200 characteres ok

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
palmeirasp, Gerente do(a) Pousada Palmeiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Outubro de 2016

Bom Dia Sr Daniel! Muito obrigado pela sua avaliação, suas informações são imprescindíveis para manter nosso padrão de qualidade, esperamos em breve vê-lo por aqui.

Avaliou 29 de Setembro de 2016

Voltararemosi com certeza. Aproveitamos uma semana de muito calor e sol em abundancia....um visual maravilhoso. A pequena cidade nos reservaram momentos de puro romantismo.... a comida estava divina .... os passeios de barco pela costa tbm nos proporcionaram muitas surpresas....

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois

Bom Dia Sra Josiela! Muito obrigado pela sua avaliação, suas informações são imprescindíveis para manter nosso padrão de qualidade, esperamos em breve vê-lo por aqui.

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Bombinhas.
a 0.3 km de distância
Pousada Bora Bora
Nº 3 de 90 em Bombinhas
480 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Palmeiras? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Palmeiras

Endereço: Rua Xarelete 17, Bombinhas, Santa Catarina 88215-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Bombinhas
Serviços:
Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 10 de 10 hotéis em Bombinhas
Faixa de preço: R$ 242 - R$ 821 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Palmeiras 3*
Número de quartos: 23
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada Palmeiras é o ambiente ideal para quem busca conforto, sofisticação e tranquilidade de frente para o mar, em qualquer época do ano. Localizada num dos mais belos balneários de Santa Catarina, cercada por diversas opções de lazer e gastronomia e encravada na Mata Atlântica. A Pousada oferece opções diferenciadas de hospedagem, em acomodações que comportam de duas a seis pessoas com privacidade e segurança. Graças à excelente localização de suas instalações, o hóspede tem visão panorâmica do mar e da mata nativa que cerca a Pousada. O cenário perfeito para momentos de descanso, romance ou para aproximar-se da natureza em sua plenitude. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Palmeiras com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?