“Ótima escolha”

Arnoldo's
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 2 semanas atrás

Como era baixa temporada, poucas mesas estavam ocupadas. Ambiente bastante agradável e atendimento rápido e cordial. Cardápio bem variado. Carnes, frutos do mar, destilados, drinks, cervejas, chopp, etc. Eu e minha esposa pedimos uma pizza de provolone com camarão muito saborosa. Veio muito camarão. Com certeza daria tranquilo para 3 pessoas. Tanto que acabamos levando parte embora. Pizza + 1 chopp + 1 refri = 75,00. Em algumas noites há música ao vivo. Recomendamos. Obs. A cerca de 400 m dali, há uma “filial” no Shopping Punta Blu.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedimos a sequência de camarao, superou a nossa expectativa. No dia seguinte voltamos para almoçar e pedimos picanha, outra vez, o prato estava muito bom . O Chopp sempre gelado e o atendimento excelente.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Jantei no Arnoldo's, gostei do atendimento dado e a atenção por parte do pessoal. O cardápio simples e bem definido com pescados, carnes e masas, as entradas são uma boa opção, os pratos em sua maioria servem dois.
Os preços estão dentro do padrão para a zona.
Uma boa carta de vinhos e bebidas em geral.
Têm vista para a rua principal, o lugar é bem arejado.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante e bem localizado, bem arrumado. Na baixa temporada estão oferecendo umas promoções para pratos que servem 2 pessoas. Pedimos a picanha para 2 pessoas. A carne estava muito saborosa e a batata rústica que acompanha também estava muito saborosa, ambas bem servidas.. porém a porção de arroz e feijão que acompanha é muito pequena para 2 pessoas.. eu nem acreditei quando a garçonete deixou aquele potinho na mesa.. (eu sei q tem pessoas que não se importam, mas nós gostamos muito de arroz e feijão nas refeições). Recomendo o local, só sugiro que aumente um pouco a porção de arroz e feijão.. kkk tem cliente que gosta muito do básico! Estava tendo chopp em dobro no dia..

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente superou nossas expectativas. Pagamos 59 reais em uma pizza imensa, para levar. E por estarmos na praia, nada mais justo que optar por camarão. E sim, veio com muuuito camarão. Faltou mais variedades de frutos do mar, mas ainda merece 5 estrelas pelo valor e pela qualidade do serviço.

Já visitou Arnoldo's? Compartilhe suas experiências!