Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 1 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é linda! Muitos espaços gostosos para descansar. Área da piscina bem confortável. Limpeza impecável nos quartos. Recepção muito atenciosa. Café da manhã caprichado. Pé na areia. Recomento muito

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 29 de setembro de 2021

Pousada pé nas areias da bela praia de Bombinhas (SC), com excelente estrutura e muito espaço.
Equipe de atendimento muito simpática com bom serviço de praia. Quartos espaços e confortáveis com vista para o mar.
Recomendamos.

Publicada em 26 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Ótima localização, atendimento nota 10, tudo limpinho, boa comida , tudo de bom , super recomendo!!! Várias praias perto pra conhecer!!! Adoramos !!! Uma vista do quatro maravilhas. Só recomendo ter uma piscina aquecida.

Publicada em 26 de setembro de 2021

Excelente hospedagem e localização. Ambiente lindo e limpo. Nos hospedamos de frente ao mar, com um ótimo café da manhã também. Espaço ótimo para crianças e para a família relaxar e curtir. Super recomendo o local.

Publicada em 26 de setembro de 2021

Vale muito a pena, o hotel é lindo, moderno, aconchegante e de frente pra praia. Tem wi fi, um cafe maravilhoso e um ótimo atendimento. Duas piscinas, jogos e spaço kids. Ta sempre organizado e limpinho. Com certeza foi uma ótima escolha!