Pousada Castellammare
Pousada Dom Capudi(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada dos Ingleses(Bombinhas)(Ótimo preço!)
Pousada Albacora(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Retiro das Ilhas(Bombinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Arvoredo(Bombinhas)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 2 de janeiro de 2017

Tivemos uma ótima estadia, quartos amplos, atendimento muito simpático, estrutura boa e em processos de melhoramento, tivemos alguns contratempos como o toldo solto mas que foi prontamente resolvido. Quartos grandes com a estrutura um pouco antiga e flat completo, tivemos um probleminha no fogão mas logo foi resolvido, varanda ampla e divisórias podendo isolar um dos quartos
Estrutura de churrasqueiras bem bacana e as piscinas podiam ser aquecidas, pertinho de supermercados e lugares badalados.
A estrutura de praia é legal, porem no acesso as fitas de derrapagem praticamente já eram e meu filho inclusive caiu, poderia ter um chuveiro para a volta ao hotel e a torneira para lavagem de pés fica muito escondido.
O pessoal do restaurante da praia é bacana, mas os garçons são bem distraídos, fizeram um prato que estava gigante e maravilhoso e tudo por lá era muito bom.
O café da manhã NAO abre as 7:30 como anunciado, demoram bastante para terminarem de colocar tudo, mas era um bom café..
Praia calma, merece realmente uma visita, ahh cuidado com as taxas ambientais, podem ser pagas antes de acessar a cidade pela internet, poupa muito tempo!

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 30 de dezembro de 2016

O local parece estar sendo reformado, existem muitos ambientes que parecem "pela metade" apesar de estarem utilizáveis. (Como o banheiro da piscina que possui dois sanitários no mesmo ambiente sem divisórias). O acesso à pousada é uma rua sem saída(servidão) que só passa um veículo e não tem calçada. Para ir ao "centro" é preciso caminhar um trecho ou ir de carro. As garagens ficam no subsolo, pra entrar ou sair exige muita manobra pra não raspar na rampa íngreme ou conseguir sair sem patinar na areia. Fiquei hospedada em um quarto frente mar com capacidade para seis pessoas, que só tinha um banheiro. Achei falta de praticidades comuns, tipo secador de cabelos por exemplo. A brinquedoteca possui alguns brinquedos velhos e quebrados, os desenhos disponíveis já foram pintados e os lápis de cor não tem ponta. O apontador não funciona. A pessoa que fica o dia todo lá não interage com as crianças, somente "está lá". Não existe ducha para retirar areia após sair da praia, somente uma torneira para lavar os pés. A faixa de areia em frente à pousada é estreita. Entretanto, a praia e muito boa para crianças, a decoração é muito bonita, o acesso à praia é muito prático, os funcionários são extremamente educados, simpáticos e atenciosos, o café da manhã é bem variado, a piscina para crianças é muito boa, a área comum com churrasqueiras é muito agradável.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 27 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel eh maravilhoso, ficamos rum um quisto com hidro e varanda de frente para a praia!
O café da manhã embora simples era muito bom!
Os funcionários são muito atenciosos. Nos ajudaram bastante a decidir onde comer e opções de passeios também.
Amei, voltaria com certeza!

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 28 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima pousada pé na areia, com opções de apartamentos com ate 3 dormitórios e jacuzzi na sacada.
Nos apartamentos ainda tem cozinha com cooktop, microondas, frigobar e utensílios .
Apartamentos novos e limpos.
Café da manhã bom em refeitório com vista para o jardim.
Oferece duas piscinas e área de churrasqueira com reserva com antecedência, mas com espaço ótimo para família e oferece todos os utensílios.
A pousada oferece ainda bar na praia com bebidas, porções e pratos. Oferece também cadeira e guarda -sol.
Os apartamentos de frente para o mar tem uma vista maravilhosa.

Hospedou-se em: novembro de 2016
Avaliou em 7 de outubro de 2016

Fiquei em um quarto com vista para o mar. Vale muito a pena... Adorei! Hotel tem uma estrutura ótima com uma vista espetacular. A paria é maravilhosa e é muito família....super tranquila. Tirando a agua bem mais gelada na época que fui, em outubro. Mas mesmo assim fiquei encantada.

Dica de quarto: Com vista para o mar, 2º andar
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois