“Lugar diferenciado”
Avaliação sobre Casa Da Dona Santa

Casa Da Dona Santa
Descrição: Aqui na Casa da Dona Santa você monta seu açaí, sanduíche ou pastel, se refresca com sucos especiais e também se delicia com porções de frutos do mar fresquinhas. Venha experimentar, Bombinhas é uma delícia!
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sai pra comer algum prato de arroz e feijão e acabei parando lá... Confesso q o preço me atraiu, mas os atrativos complementaram a escolha. O lugar é uma graça, estiloso... A decoração é linda. O preço é justo e o prato do dia estava simplesmente maravilhoso. Super recomendo.

Publicada 6 de abril de 2018

Devido às boas avaliações e ao charme do local, fomos uma noite para conhecer a casa e jantar com a família. Realmente o local é lindo, muito aconchegante. Porém, havia somente uma pessoa para atender, ou para não atender. Ela nos viu chegar e mal nos cumprimentou. Sentamos em uma mesa e aguardamos para sermos atendidos. A guria simplesmente ficou de costas para nós, fazendo desenhos em um quadro negro, não dando atenção nem a nós nem às outras duas mesas que estavam ocupadas. Depois de um bom tempo aguardando (bom tempo mesmo) simplesmente ficamos constrangidos pelo não atendimento, nos levantamos e fomos embora.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito gostoso, local com a cara da praia de Bombinhas. Vale a pena depois de sair do mar e dar uma passada por lá.

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa, atendimento bom, preço justo e o lugar é uma simpatia! Indico! Além disso, é pet friendly!

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante,agradável, excelente atendimento e comida super saudável. MÚSICA acolhedora.Nota 1000.

Os viajantes que viram Casa Da Dona Santa, também viram

Já visitou Casa Da Dona Santa? Compartilhe suas experiências!