“Superou nossas expectativas”

Restaurante Sabor Brasil Gourmet
137 de 349 Restaurantes em Bombinhas
Descrição: O Restaurante Sabor Brasil Gourmet está localizado na praia de bombas em Bombinhas Santa Catarina. Sendo a melhor opção para quem deseja tomar uma boa bebida e ter uma excelente refeição. Ambiente agradável é familiar, sempre com musica ao vivo nos finais de semana. Nosso cardápio é bem variado tendo: - Pizzas - Porções - Frutos do mar - Massas - Carnes nobres e frango - Lanches
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

No final da noite de domingo, após um dia cheio, nada melhor do que comer uma boa comida, simpáticos, com a leve brisa do mar.
Um prato família que satisfez 3 pessoas.

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

A comigo é razoável e proporcional ao preço de cobram. Na temporada sempre é muito cheio e isso faz demorar um pouco e cair a qualidade da comida.

Avaliou em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Espaço gostoso e aconchegante, excelente atendimento e prato saboroso. Compramos um mix de petiscos extremamente saboroso e com um preço acessível, serve até três pessoas tranquilamente. O atendimento foi excepcional visando o extremo conforto do cliente.

Avaliou em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima comida e atendimento. Serviço nota 10, funcionários muito atenciosos. Minha esposa e eu comemos um peixe muito saboroso e bem preparado. Preço muito bom e prato bem servido para duas pessoas.

Avaliou em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante tanto para o almoço quando para o jantar, um atendimento muito bom. Uma variedade de pratos, de frutos do mar, carnes e pizzas

Já visitou Restaurante Sabor Brasil Gourmet? Compartilhe suas experiências!