Bombinhas

Tirou uma foto?
Adicione-a.
Restaurante Flor do Caribe
100 de 381 Restaurantes em Bombinhas
Descrição: Restaurante especializado em frutos do mar, localizado na praia de Bombas/Bombinhas-SC. Restaurant specialized in seafood on the beach of Bombas / Bombinhas-SC.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Muito bom, tanto na comida quanto no atendimento. Referência em frutos do mar. Está aprovado, voltarei mais vezes!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 19 de março de 2019

Fomos atendidos pelos garçons a beira da praia. Sempre atenciosos. Petisco, pastel, bebida, tudo muito bom.

Data da visita: março de 2019
Publicada 2 de outubro de 2018

Lugar excelente com gastronomia rica em frutos do mar, recomendo a caipirinha e a Lula a dore, beira mar da linda Praia de Bombas em Bombinhas.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 8 de fevereiro de 2017

Almoçamos no próprio restaurante, à beira do mar, na praia de Bombinhas. Comida estava gostosa, o atendimento muito bom e preço justo.

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 1 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos na Praia de Bombas. A garçonete nos serviu muito bem. Pedimos a sequência de camarão. Quando vimos o prato ficamos impressionados positivamente. Eles dizem que o prato serve quatro pessoas, mas acho que seis comem muuuito bem! O preço é muito bom ! Vale muito a pena!

Data da visita: janeiro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Flor do Caribe, também viram

Já visitou Restaurante Flor do Caribe? Compartilhe suas experiências!