Preços mais baixos para sua estadia
R$ 975
Flavia Benedettino

Experiência agradável

Avaliação sobre Playacanela Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 6 de out. de 2023
Procurei por hotéis que permitissem cães e este foi o mais próximo que encontrei perto de Portugal. Fomos 2 casais, portanto reservámos 2 quartos (1 cão em cada 1).

Todo o staff foi incrivelmente atencioso, inclusive, o meu cão passou mal e eu precisei procurar um veterinário num sábado à noite e da receção ligaram para todos os veterinários possíveis que atendessem urgências àquela hora. Infelizmente tivemos de ir a Portugal pois não havia nada na zona (recomendo a estabelecer parceria com algum veterinário para urgências como esta - eu preferia ter pago taxa extra do que fazer 2h de caminho e voltar de madrugada).

A limpeza e os quartos são muito bons. Nos quartos há disponível shampoo e gel de banho, bem como sabão de mãos e creme, coisa que em alguns hóteis de 5* nunca encontrei.

Os andares do hotel são lindos, com plantas reais. Faz toda a diferença!

O pequeno-almoço achei bastante fraco. Não há praticamente fruta fresca a não ser ananás e melão. De resto existem apenas peças inteiras ou às metades (como laranja e toranja). Mesmo em lata, os típicos pêssegos, que sempre existem, não estavam. As panquecas eram sempre escassas e tínhamos de estar sempre a pedir, bem como muitas vezes acontecia com os ovos. Em grande quantidade havia produtos de pastelaria. Baked beans, algo típico de se encontrar em pequeno-almoço de hotel, por exemplo, também não havia.

Senti que existia alguma falta de staff do restaurante para dar resposta, até mesmo em relação ao jantar.

Falta ginásio. Eu treino por rotina e um dos motivos que me faria não regressar a este hotel seria isso mesmo.

No jacuzzi é limitada a presença de crianças, mas ainda assim não há ninguém a supervisionar isso, o que faz com que as mesmas se enfiem lá aos gritos, saltos e salpicos para a cara das pessoas. Não é sequer possível desfrutar da experiência desta forma.

A proximidade da praia é uma grande mais valia, bem como a permissão de animais. De um modo geral, foi uma experiência agradável.
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondida 26 de out. de 2023
Cara Flavia,
agradecemos a sua escolha e comentário.

Lamentamos que seu cão tenha passado mal durante sua estadia e agradecemos pela sugestão de parceria com um veterinário local. Levaremos isso em consideração para melhorar nossos serviços.

Pedimos desculpas se o nosso pequeno-almoço não atendeu às suas expectativas. Estamos sempre trabalhando para melhorar a variedade e qualidade dos produtos oferecidos. Quanto ao ginásio, entendemos sua preocupação, mas atualmente não temos essa instalação em nosso hotel. Agradecemos o feedback sobre o jacuzzi e vamos trabalhar para melhorar a supervisão e garantir uma experiência mais tranquila para nossos hóspedes.

Esperamos recebê-la novamente em breve.
Com os nossos melhores cumprimentos,

GM. Playacanela Hotel
    R$ 853(12x)
    R$ 776(12x)
0.9 km de Playacanela Hotel
De frente para o mar
Recomendable a Familias, se está muy tranquilo.
ZenHotels.com
    • Agoda.com
    2.8 km de Playacanela Hotel
    Estacionamento gratuito
    Piscina
    bañito en la pisci del hotel
    Lol.travel
        R$ 510
      2.9 km de Playacanela Hotel
      Isla Canela: veja mais hotéis
      Publicada em 4 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Foram 5 dias muito bem passados. O ambiente do hotel transpira férias e a animação presente deu um toque de alegria extra. É um local óptimo para famílias, e conseguem-se reservas a preços muito bons, pelo menos em Setembro. Faço questão de voltar com o resto da família!

Data da estadia: setembro de 2023
      Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2023

Caro hóspede,
      muito agradecemos a sua preferência e simpático comentário.

Ficamos muito contentes que tenha apreciado a sua estadia no nosso hotel desfrutando do conforto das nossas instalações.

Para além disso, é ótimo saber que considerou os nossos preços competitivos.

Ficaríamos felizes com o seu regresso.
      Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 30 de setembro de 2023

O hotel corresponde ao que se propõe, bom para famílias...
      Apenas deixo uma nota menos positiva à dimensão do espaço das piscinas...
      Piscina pequena para o numero de pessoas que o hotel comporta e um espaço muito pequeno para espreguiçadeiras, o que faz com que estejamos todos em cima uns dos outros...
      Acrescento ainda o facto das pessoas colocarem as toalhas na espreguiçadeira para as reservarem, o que impossibilita na maioria das vezes conseguirmos uma espreguiçadeira livre...
      Em todos os outros aspectos o hotel cumpre aquilo a que se propõe ...
      saliento a qualidade do buffet, com muita variedade e qualidade.
      Os quartos muito bons, espaçosos e bem decorados, com vista maravilhosa sobre a lagoa...
      A praia com um areal enorme e agua límpida (a areia é um pouco escura), mas a praia é fantástica.

Dica de quarto: Vá à praia quando a maré está cheia, a água está muito melhor para tomar banho ...
        • Custo
      Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2023

Caro(a) hóspede,
      muito agradecemos o seu feedback.

Ficamos muito satisfeitos por ter apreciado a sua estadia connosco e por valorizar a vista proporcionada e a nossa oferta gastronómica de topo.

Damos o nosso melhor para assegurar o acesso de todos os hóspedes às espreguiçadeiras, todavia registamos a sua observação para tomada de ação interna.

Esperamos revê-lo(a) em breve.
      Melhores cumprimentos,

Publicada em 17 de setembro de 2023

Zona com muitos mosquitos. Quarto tinha imensos. Hotel já a necessitar de algumas melhorias mas foi uma boa estadia. Localização excelente. Staff muito simpático. Variedade de comidas e limpeza geral muito boa.

Dica de quarto: Levem inseticida para colocar quarto
        • Custo
      Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2023

Caro(a) hóspede,
      agradecemos a preferência e comentário.

Ficamos felizes em saber que você apreciou a localização excelente do nosso hotel e o atendimento simpático de nossa equipe. Também é ótimo saber que a variedade de comidas e a limpeza geral foram do seu agrado.

Lamentamos o problema com os mosquitos no quarto. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossas instalações e agradecemos seu feedback sobre a necessidade de algumas melhorias. Pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos que isso não tenha afetado muito sua estadia conosco.

Esperamos que possa efetivamente voltar.
      Melhores cumprimentos,

Publicada em 16 de setembro de 2023

Ola, viemos agora de isla canela, hotel playa canela.
      Vimos com um Feedback bastante positivo. Fomos em regime de alojamento e pequeno almoço em apartamento com um quarto, sala, pequena cozinha, mas com o necessario para as refeições que fizemos. As camas confortáveis, limpeza feita diariamente.
      É um 4 estrelas sem grandes luxos mas óptimo para quem vai em família, com crianças. Se fosse sem crianças, não seria o hotel a escolher, mas fomos um casal e uma criança com quase 5 anos e foi perfeito.
      Tem piscina interior (água não é quente, mas boa temperatura), piscina exterior com 2 escorregas, jacuzzi no exterior, mini golf e alguns jogos e animação para os mais pequenos e tb adultos (jogos ao longo do dia), animação noturna sempre (até à meia noite).
      Praia mesmo em frente, com água de temperatura bastante agradável e mar praticamente sem ondulação.
      Em relação ao buffet de pequeno almoço, vale mesmo a pena, há várias opções e, principalmente o pão acabado de fazer é delicioso.
      É uma óptima escolha em termos de qualidade/preço.

Caro(a) hóspede,

agradecemos o tempo que despendeu a partilhar o seu feedback.

Ficamos felizes em saber que você e sua família tiveram ótimas férias e que nosso hotel atendeu às suas expectativas. É ótimo saber que você apreciou a limpeza diária, as camas confortáveis e as instalações do hotel, como as piscinas, o mini-golf e a animação para crianças e adultos. Também ficamos satisfeitos por saber que você gostou do nosso buffet de café da manhã, com várias opções e pão fresco.

Agradecemos seus comentários e esperamos recebê-los novamente em breve para mais uma estadia agradável em família.

Esperamos que tenha a chance de voltar.
      Cumprimentos,

Publicada em 12 de setembro de 2023

Toda a equipe merece um elogio, desde quem faz a arrumação do quarto, aos funcionários do restaurante ( comida muito variada e agradável), ate á equipe de animacion ( Jose é a alma desta equipe), bem como ao gerente por manter em funcionamento eficaz este espaço.

Data da estadia: setembro de 2023
      Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2023

Estimado(a) hóspede,
      agradecemos a preferência e simpático comentário.

Ficamos felizes em saber que você apreciou a variedade e qualidade da comida em nosso restaurante. Nossa equipe se esforça para oferecer um serviço de excelência e é ótimo ver que nosso gerente e equipe de animação, especialmente José, contribuíram para tornar sua estadia agradável. Agradecemos seus elogios à equipe de arrumação e funcionários do restaurante.

Fazemos votos de que regresse em breve.
      Cordialmente,