Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Traveler21877702207

Uma semana de tranquilidade

Avaliação sobre Playacanela Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 17 de set. de 2023
Zona com muitos mosquitos. Quarto tinha imensos. Hotel já a necessitar de algumas melhorias mas foi uma boa estadia. Localização excelente. Staff muito simpático. Variedade de comidas e limpeza geral muito boa.
Data da estadia: setembro de 2023
Dica de quarto: Levem inseticida para colocar quarto
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondida 18 de set. de 2023
Caro(a) hóspede,
agradecemos a preferência e comentário.

Ficamos felizes em saber que você apreciou a localização excelente do nosso hotel e o atendimento simpático de nossa equipe. Também é ótimo saber que a variedade de comidas e a limpeza geral foram do seu agrado.

Lamentamos o problema com os mosquitos no quarto. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossas instalações e agradecemos seu feedback sobre a necessidade de algumas melhorias. Pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos que isso não tenha afetado muito sua estadia conosco.

Esperamos que possa efetivamente voltar.
Melhores cumprimentos,

3.7 km de Playacanela Hotel
0.3 km de Playacanela Hotel
Estacionamento gratuito
Piscina
Recomendable a Familias, se está muy tranquilo.
0.8 km de Playacanela Hotel
Go to your Happy Price
0.1 km de Playacanela Hotel
Isla Canela: veja mais hotéis
Publicada em 16 de setembro de 2023

Ola, viemos agora de isla canela, hotel playa canela.
Vimos com um Feedback bastante positivo. Fomos em regime de alojamento e pequeno almoço em apartamento com um quarto, sala, pequena cozinha, mas com o necessario para as refeições que fizemos. As camas confortáveis, limpeza feita diariamente.
É um 4 estrelas sem grandes luxos mas óptimo para quem vai em família, com crianças. Se fosse sem crianças, não seria o hotel a escolher, mas fomos um casal e uma criança com quase 5 anos e foi perfeito.
Tem piscina interior (água não é quente, mas boa temperatura), piscina exterior com 2 escorregas, jacuzzi no exterior, mini golf e alguns jogos e animação para os mais pequenos e tb adultos (jogos ao longo do dia), animação noturna sempre (até à meia noite).
Praia mesmo em frente, com água de temperatura bastante agradável e mar praticamente sem ondulação.
Em relação ao buffet de pequeno almoço, vale mesmo a pena, há várias opções e, principalmente o pão acabado de fazer é delicioso.
É uma óptima escolha em termos de qualidade/preço.

• Custo
Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2023

Caro(a) hóspede,

agradecemos o tempo que despendeu a partilhar o seu feedback.

Ficamos felizes em saber que você e sua família tiveram ótimas férias e que nosso hotel atendeu às suas expectativas. É ótimo saber que você apreciou a limpeza diária, as camas confortáveis e as instalações do hotel, como as piscinas, o mini-golf e a animação para crianças e adultos. Também ficamos satisfeitos por saber que você gostou do nosso buffet de café da manhã, com várias opções e pão fresco.

Agradecemos seus comentários e esperamos recebê-los novamente em breve para mais uma estadia agradável em família.

Esperamos que tenha a chance de voltar.
Cumprimentos,

Publicada em 12 de setembro de 2023

Toda a equipe merece um elogio, desde quem faz a arrumação do quarto, aos funcionários do restaurante ( comida muito variada e agradável), ate á equipe de animacion ( Jose é a alma desta equipe), bem como ao gerente por manter em funcionamento eficaz este espaço.

Data da estadia: setembro de 2023
Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2023

Estimado(a) hóspede,
agradecemos a preferência e simpático comentário.

Ficamos felizes em saber que você apreciou a variedade e qualidade da comida em nosso restaurante. Nossa equipe se esforça para oferecer um serviço de excelência e é ótimo ver que nosso gerente e equipe de animação, especialmente José, contribuíram para tornar sua estadia agradável. Agradecemos seus elogios à equipe de arrumação e funcionários do restaurante.

Fazemos votos de que regresse em breve.
Cordialmente,

Publicada em 7 de setembro de 2023

Vejo muitos comentários negativos que não me revi neles. Todos os funcionários são bem educados e atenciosos, recepção, senhoras da limpeza, restaurante. Os quartos são amplos, têm o essencial, cama super confortável e enorme com lençol apenas. Mas no roupeiro encontrámos cobertores. Fomos com tudo incluído e nunca faltou comida, variedade de tudo um pouco. A maioria das bebidas estão no T I, havendo algumas que temos de pagar um extra mas nada por aí além. A zona das piscinas sempre limpa. É verdade que os funcionários falam apenas espanhol mas não é impedimento para nada. O povo português é que é muito complicado e cheio de chiquezas. É verdade que não mudam as toalhas todos os dias mas será que nós nas nossas casas mudamos? Dão perfeitamente para dois ou três dias e além do mais o ambiente agradece 🤪. A animação é do melhor, são mesmo top. Hotel na primeira linha de praia. Muito espaçosa sem enchentes de pessoas. É um hotel familiar com muitas crianças por isso barulho é coisa que não falta 🤪. É sinal que as crianças se divertem.

• Custo
Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2023

Caro(a) hóspede,
agradecemos a preferência e comentário.

Ficamos felizes em saber que nossos funcionários foram educados e atenciosos, e que você apreciou o conforto e tamanho dos quartos. É ótimo saber que você aproveitou a variedade de alimentos no nosso regime tudo incluído e que a área da piscina estava sempre limpa. Agradecemos também por mencionar a animação e a localização privilegiada do hotel, próxima à praia.

Esperamos que volte a ficar connosco.

Publicada em 7 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Claramente que não é um Resort 4 *.
Infra-estruturas muito reduzidas para a capacidade do hotel. Quando tem muitos hóspedes as zonas comuns são uma enorme confusão.
Na zona da piscina alguns dias só tinham um socorrista, o que era evidentemente pouco para impor as regras a tantas crianças.
Gastronomia pouco variada e muita baseada em pré-feitos.
Regime de Tudo Incluído muito confuso com o que se pode ou não consumir e onde se pode fazê-lo.
Valeu a pena apenas pela equipa de animação.
Nunca tinha estado numa unidade hoteleira com uma equipa tão boa. Excelentes profissionais, com enorme capacidade de envolver os hóspedes e acima de tudo sempre com um sorriso nos lábios.
Regressamos de coração cheio com um carinho especial, pela doce Maria Paz, o contagiante José, o incansável Alex e o olhar ternurento do Goncalo e do Chema. Parabéns Ana pela equipa, e se um dia voltarmos será sem dúvida pela equipa de animação.

Caro(a) hóspede,
agradecemos a sua apreciação.

Ficamos felizes em saber que nossa equipe de animação fez a diferença em sua estadia e que você apreciou o trabalho da Maria Paz, José, Alex, Gonçalo e Chema. Eles são realmente profissionais dedicados e comprometidos em proporcionar momentos agradáveis aos nossos hóspedes.

Lamentamos que algumas áreas do hotel não tenham atendido às suas expectativas. Em relação à gastronomia, buscamos oferecer uma variedade de opções para agradar a todos os paladares e estamos sempre abertos a sugestões para melhorar. Quanto ao regime de Tudo Incluído, pedimos desculpas pela confusão e agradecemos o feedback, pois nos ajuda a aprimorar nossos serviços. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossas instalações e oferecer uma experiência de qualidade aos nossos hóspedes.

Ficaríamos felizes com o seu regresso.

Publicada em 4 de setembro de 2023

Animação, principalmente para as crianças foi fantástica ! Os animadores eram mesmo empenhados e interessados em tornar a nossa estadia memorável... A zona da piscina e a parte da animação foram os pontos fortes destas férias

Data da estadia: agosto de 2023

Cara Cristina,
agradecemos o seu tão generoso comentário.

Ficamos felizes em saber que você e sua família aproveitaram a animação e as atividades para crianças em nosso hotel. Nossos animadores se esforçam ao máximo para tornar a estadia de nossos hóspedes memorável, e é ótimo saber que conseguimos atingir esse objetivo durante suas férias. A área da piscina e a animação são realmente pontos fortes do nosso hotel, e estamos contentes que vocês tenham desfrutado dessas comodidades.

Esperamos recebê-la novamente no futuro. Melhores cumprimentos,