Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Cláudia G
Distrito de Évora, Portugal

Óptimas férias em familia

Avaliação sobre Playacanela Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 16 de set. de 2023
Ola, viemos agora de isla canela, hotel playa canela.
Vimos com um Feedback bastante positivo. Fomos em regime de alojamento e pequeno almoço em apartamento com um quarto, sala, pequena cozinha, mas com o necessario para as refeições que fizemos. As camas confortáveis, limpeza feita diariamente.
É um 4 estrelas sem grandes luxos mas óptimo para quem vai em família, com crianças. Se fosse sem crianças, não seria o hotel a escolher, mas fomos um casal e uma criança com quase 5 anos e foi perfeito.
Tem piscina interior (água não é quente, mas boa temperatura), piscina exterior com 2 escorregas, jacuzzi no exterior, mini golf e alguns jogos e animação para os mais pequenos e tb adultos (jogos ao longo do dia), animação noturna sempre (até à meia noite).
Praia mesmo em frente, com água de temperatura bastante agradável e mar praticamente sem ondulação.
Em relação ao buffet de pequeno almoço, vale mesmo a pena, há várias opções e, principalmente o pão acabado de fazer é delicioso.
É uma óptima escolha em termos de qualidade/preço.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondida 18 de set. de 2023
Caro(a) hóspede,

agradecemos o tempo que despendeu a partilhar o seu feedback.

Ficamos felizes em saber que você e sua família tiveram ótimas férias e que nosso hotel atendeu às suas expectativas. É ótimo saber que você apreciou a limpeza diária, as camas confortáveis e as instalações do hotel, como as piscinas, o mini-golf e a animação para crianças e adultos. Também ficamos satisfeitos por saber que você gostou do nosso buffet de café da manhã, com várias opções e pão fresco.

Agradecemos seus comentários e esperamos recebê-los novamente em breve para mais uma estadia agradável em família.

Esperamos que tenha a chance de voltar.
Cumprimentos,

• Priceline
      3.5 km de Playacanela Hotel
      Isla Canela: veja mais hotéis
      Publicada em 12 de setembro de 2023

Toda a equipe merece um elogio, desde quem faz a arrumação do quarto, aos funcionários do restaurante ( comida muito variada e agradável), ate á equipe de animacion ( Jose é a alma desta equipe), bem como ao gerente por manter em funcionamento eficaz este espaço.

Data da estadia: setembro de 2023
      Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2023

Estimado(a) hóspede,
      agradecemos a preferência e simpático comentário.

Ficamos felizes em saber que você apreciou a variedade e qualidade da comida em nosso restaurante. Nossa equipe se esforça para oferecer um serviço de excelência e é ótimo ver que nosso gerente e equipe de animação, especialmente José, contribuíram para tornar sua estadia agradável. Agradecemos seus elogios à equipe de arrumação e funcionários do restaurante.

Fazemos votos de que regresse em breve.
      Cordialmente,

Publicada em 7 de setembro de 2023

Vejo muitos comentários negativos que não me revi neles. Todos os funcionários são bem educados e atenciosos, recepção, senhoras da limpeza, restaurante. Os quartos são amplos, têm o essencial, cama super confortável e enorme com lençol apenas. Mas no roupeiro encontrámos cobertores. Fomos com tudo incluído e nunca faltou comida, variedade de tudo um pouco. A maioria das bebidas estão no T I, havendo algumas que temos de pagar um extra mas nada por aí além. A zona das piscinas sempre limpa. É verdade que os funcionários falam apenas espanhol mas não é impedimento para nada. O povo português é que é muito complicado e cheio de chiquezas. É verdade que não mudam as toalhas todos os dias mas será que nós nas nossas casas mudamos? Dão perfeitamente para dois ou três dias e além do mais o ambiente agradece 🤪. A animação é do melhor, são mesmo top. Hotel na primeira linha de praia. Muito espaçosa sem enchentes de pessoas. É um hotel familiar com muitas crianças por isso barulho é coisa que não falta 🤪. É sinal que as crianças se divertem.

• Custo
      Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2023

Caro(a) hóspede,
      agradecemos a preferência e comentário.

Ficamos felizes em saber que nossos funcionários foram educados e atenciosos, e que você apreciou o conforto e tamanho dos quartos. É ótimo saber que você aproveitou a variedade de alimentos no nosso regime tudo incluído e que a área da piscina estava sempre limpa. Agradecemos também por mencionar a animação e a localização privilegiada do hotel, próxima à praia.

Esperamos que volte a ficar connosco.

Publicada em 7 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Claramente que não é um Resort 4 *.
      Infra-estruturas muito reduzidas para a capacidade do hotel. Quando tem muitos hóspedes as zonas comuns são uma enorme confusão.
      Na zona da piscina alguns dias só tinham um socorrista, o que era evidentemente pouco para impor as regras a tantas crianças.
      Gastronomia pouco variada e muita baseada em pré-feitos.
      Regime de Tudo Incluído muito confuso com o que se pode ou não consumir e onde se pode fazê-lo.
      Valeu a pena apenas pela equipa de animação.
      Nunca tinha estado numa unidade hoteleira com uma equipa tão boa. Excelentes profissionais, com enorme capacidade de envolver os hóspedes e acima de tudo sempre com um sorriso nos lábios.
      Regressamos de coração cheio com um carinho especial, pela doce Maria Paz, o contagiante José, o incansável Alex e o olhar ternurento do Goncalo e do Chema. Parabéns Ana pela equipa, e se um dia voltarmos será sem dúvida pela equipa de animação.

Caro(a) hóspede,
      agradecemos a sua apreciação.

Ficamos felizes em saber que nossa equipe de animação fez a diferença em sua estadia e que você apreciou o trabalho da Maria Paz, José, Alex, Gonçalo e Chema. Eles são realmente profissionais dedicados e comprometidos em proporcionar momentos agradáveis aos nossos hóspedes.

Lamentamos que algumas áreas do hotel não tenham atendido às suas expectativas. Em relação à gastronomia, buscamos oferecer uma variedade de opções para agradar a todos os paladares e estamos sempre abertos a sugestões para melhorar. Quanto ao regime de Tudo Incluído, pedimos desculpas pela confusão e agradecemos o feedback, pois nos ajuda a aprimorar nossos serviços. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossas instalações e oferecer uma experiência de qualidade aos nossos hóspedes.

Ficaríamos felizes com o seu regresso.

Publicada em 4 de setembro de 2023

Animação, principalmente para as crianças foi fantástica ! Os animadores eram mesmo empenhados e interessados em tornar a nossa estadia memorável... A zona da piscina e a parte da animação foram os pontos fortes destas férias

Data da estadia: agosto de 2023
        • Custo

Cara Cristina,
      agradecemos o seu tão generoso comentário.

Ficamos felizes em saber que você e sua família aproveitaram a animação e as atividades para crianças em nosso hotel. Nossos animadores se esforçam ao máximo para tornar a estadia de nossos hóspedes memorável, e é ótimo saber que conseguimos atingir esse objetivo durante suas férias. A área da piscina e a animação são realmente pontos fortes do nosso hotel, e estamos contentes que vocês tenham desfrutado dessas comodidades.

Esperamos recebê-la novamente no futuro. Melhores cumprimentos,

Publicada em 31 de agosto de 2023

Superou todas as expectativas,
      Simplicidade no Chek in e no Chek out,
      Os quartos e todos os espaços do hotel sempre limpos,
      Equipa de animação nunca deixou criar monotonias, sempre muito chamativa e muito ativa.
      Sunsets incríveis

Data da estadia: agosto de 2023
      Hotel- cmanager, Owner de Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2023

Estimado(a) hóspede,
      agradecemos a sua avaliação.

Ficamos muito satisfeitos por termos ido ao encontro das suas expectativas e por destacar as condições de higiene asseguradas.

Esperamos que tenha a oportunidade de regressar em breve.
      Melhores cumprimentos,