O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.877)
Filtrar avaliações
2.877 resultados
Pontuação dos viajantes
1.690
834
244
62
47
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.690
834
244
62
47
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 2.877 avaliações
Publicada há 4 semanas

Bom hotel com óptimas instalações, comida com qualidade, boa área de piscina, acesso à praia, actividades e atendimento simpático e eficiente, enfim um bom local para passar uns dias de descanso na praia em família.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, José S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
meliatlantico, Guest Experience do(a) Melia Atlántico Isla Canela by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Estimado Jose,

Nos complace que haya podido disfrutar de unas maravillosas vacaciones en familia en nuestro hotel Meliá Atlántico Isla Canela.

Gracias por esta maravillosa puntuación y comentario dejado sobre su experiencia con nosotros.

Esperamos poder recibirle pronto !!

Un abrazo,

Aurora Escobar
Guest Experience Coordinator

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Gostei muito, superou as minhas expetativas, é para repetir.
Foi a primeira vez que estive neste hotel
E adorei a estadia, desde a simpatia dos empregados, comidas bebidas tudo muito bom. Recomendo muito bom.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, jorge992
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
meliatlantico, Guest Experience do(a) Melia Atlántico Isla Canela by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Estimado Jorge,

Agradecer su maravilloso comentario y puntuación que nos ha dejado sobre su reciente estancia con nosotros.

En Meliá Atlántico isla Canela queremos que todos nuestros clientes se sientan tan bien como en su propia pasa, y estamos encantados de que contigo lo hayamos conseguido!

Esperemos poder recibirle pronto!

Un abrazo,

Aurora Escobar
Guest Experience Coordinator

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

No geral o hotel é muito bom, peca apenas no serviço prestado pelos funcionarios e comida no level, apenas doces o dia todo e os salgadoa aparecem em horario tardio 19 h, quando o jantar é as 19,30 h
Em relação ao hotel não justifica a diferença preço, restante pessoal 5 estrelas, animação muito boa.

Dica de quarto: Mais cuidado na reposição dos artigos
Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, Explorer62320576303
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
meliatlantico, Guest Experience do(a) Melia Atlántico Isla Canela by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Estimado Cliente,

Agradecer que haya empleado un ratito de su tiempo en escribir su experiencia sobre su reciente estancia con nosotros.

Gracias por sus amables palabras sobre nuestro gran personal y sobre el equipo de entretenimiento.

Esperamos recibirle pronto en Meliá Atlántico Isla Canela.

Un saludo,

Aurora Escobar
Guest Experience Coordinator

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

No geral gostei muito, a piscina era um bocado fria e a praia em frente estava com muitas algas.
O resort espetacular, muito bom mesmo.
Tanto a comida como o ambiente é muito familiar.
Silencioso bom para familias

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, mjesus317182
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
meliatlantico, Guest Experience do(a) Melia Atlántico Isla Canela by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Estimada M.Jesus,

Agradecerle ante todo esta maravillosa puntuación que nos ha dejado en esta comunidad de viajeros de su experiencia con nosotros en Meliá Atlántico Isla Canela.

Nos complace que pudo disfrutar de nuestras instalaciones y de nuestra variedad gastronómica en nuestro buffet.

Esperemos poder recibirle pronto !

Un saludo,

Aurora Escobar
Guest Experience Coordinator

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de agosto de 2019

Algumas áreas do hotel mostram algum desgaste, no entanto é um hotel com bom ambiente, onde as pessoas são muito cordiais.Pena não haver mais lugares de parqueamento, no exterior.
A minha avaliação geral é de muito bom.

Dica de quarto: A alcatifa poderia ser substituída, principalmente por causa dos alérgicos.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, Culture62031510121
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
meliatlantico, Guest Experience do(a) Melia Atlántico Isla Canela by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2019
Tradução do Google

Estimado Cliente,

Gracias por elegir Meliá Atlántico Isla Canela para sus recientes vacaciones.

Es de agradecer que ha podido pasar una estancia agradable con nosotros y que se haya ido con un buen sabor de boca.

Esperamos volver a recibirle pronto en este pequeño paraíso.

Un saludo,

Aurora Escobar
Guest Experience Coordinator

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações