Publicada em 16 de julho de 2019

Superou as minhas expetativas, em todos os aspectos. Buffet excelente, instalações espetaculares e atendimento muito prestável. A zona envolvente da piscina é ótima. Relação qualidade preço muito boa. A voltar, com certeza.

Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
meliatlantico, Guest Experience do(a) Melia Atlántico Isla Canela by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2019

Estimada Susana,

Agradecerle ante todo que haya elegido nuestro hotel Meliá Atlántico Isla Canela para pasar sus recientes vacaciones.

Nos enorgullece leer que tuvo unas vacaciones excelentes y que en general todo estuvo a la altura de sus expectativas.

Esperamos volver a recibirle en Isla Canela.

Un abrazo,

Publicada em 13 de julho de 2019

Um abraço a todos, Mário, Javi, Maria, Pilar, Jesus, Moisés, Mari, José António (restaurante) e todos os outros que não me lembro os nomes :) o staff inexcedível, sempre preocupados com as nossas necessidades. As crianças adoram!

Dica de quarto: Virado para a praia!
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
meliatlantico, Guest Experience do(a) Melia Atlántico Isla Canela by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2019

Estimado danielsaldanha,

Muchísimas gracias por elegir Melia Atlantico Isla Canela para sus vacaciones y por este fantástico comentario que ha compartido con la comunidad de TripAdvisor.

Nos alegra saber que haya podido disfrutar del trato recibido por parte de nuestro equipo humano, en especial de los nombrados a quienes pasaremos su maravilloso comentario.

Esperamos poder volver a recibirla de nuevo muy pronto en este pequeño paraíso en Isla Canela.

Un fuerte abrazo,

Publicada em 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel ideal para famílias, calmo boas piscinas, bons quartos.
Aconselho o TI grande variedade de comida, disponível a toda a hora.
Animação para crianças e adultos.
Ponto menos positivo a praia, excesso de algas, muitas mesmo.
Recomendo.

Data da estadia: julho de 2019

Estimado militar81,

Agradecerle que haya elegido nuestro hotel Meliá Atlántico Isla Canela para sus recientes vacaciones.

Nos complace saber que ha podido disfrutar de una estancia maravillosa y que todo el personal estuvo a la altura de sus expectativas, además de nuestra gran variedad gastronómica.

Esperamos poder volver a darle la bienvenida en nuestro rinconcito de Isla Canela.

Un abrazo,

Publicada em 8 de julho de 2019

Tivemos uma praia com muitas algas, mas a experiência foi muito boa e gostámos muito. Sem dúvida a repetir. Serviço, simpática, limpeza e tranquilidade no Hotel tornaram o nosso mini-break muito agradável. Excelente animação para as crianças!

Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
meliatlantico, Guest Experience do(a) Melia Atlántico Isla Canela by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2019

Estimado Connector63151185002,

Agradecerle, ante todo, el tiempo que ha dedicado en dejar su comentario sobre su estancia en nuestro hotel Meliá Atlántico Isla Canela.

Nos complace leer que durante sus vacaciones haya disfrutado del trato amable sobre el personal y de nuestro equipo de animación, además de haber tenido sus días de descanso.

Esperemos darle la bienvenida de nuevo en este paraíso en Ayamonte.

Un saludo,

Publicada em 5 de julho de 2019

Escolhi este hotel para passar o meu dia de aniversário e superou as minhas espectativas.O hotel é muito bonito está muito bem situado, comida muito variada e de optima qualidade e uma boa equipe de animação.
Funcionários muito simpáticos e prestáveis e adorei a surpresa de aniversário que me colocaram no quarto. Sinceramente superou as minhas espectativas, de certeza que voltarei

Dica de quarto: É sempre muito agradável com vista para o mar

Estimada Fatima F,

Agradecerle que haya elegido nuestro hotel Meliá Atlántico Isla Canela para pasar esa fecha tan señalada en su vida.

Nos complace saber que ha podido disfrutar de una estancia maravillosa, de nuestra amplia oferta gastronómica y que nuestro personal estuvo a la altura de sus expectativas.

Estaremos encantados de poder volver a darle la bienvenida en nuestro rinconcito de Isla Canela.

Un fuerte abrazo,