“Acolhedor!”

Restaurant Les Quatre Vents
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 30 de julho de 2016

Situado na marina de Bonifácio, este restaurante tem uma comida deliciosa com ótima receptividade, pela própria dona. O peixe é a especialidade da casa, que é servido com deliciosos acompanhamentos, como o risoto de cogumelo.

Publicada 17 de fevereiro de 2016

Restaurante agradavel com vista para a baia, bom atendimento e precos razoaveis. Especialidade sao as massas artesanais. Experimente com frutos do mar que sao muito frescos. A carta de vinhos tem muitas opcoes e precos bons.

Publicada 17 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

A comida estava maravilhosa!!! Eu comi em peixe grelhado com risoto de cogumelos. Estava delicioso!! Mas eu provei o espaguete de lagosta e vale muito a pena!!!

Publicada 8 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Ambiente bom, serviço bom.
Eramos 3 casais e 5 comeram bem. Um recebeu sua lagosta estragada. Azar? Nao, falta de higiene.

Publicada 10 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Antes de sair para um passeio de barco no Porto de Bonifácio, eu e meu marido paramos para almoçar tranquilamente no Les 4 vents. Foi uma ótima experiência com produtos frescos e bem preparados. Eu pedi gambas com risoto de cogumelos e meu marido um peixe. Apesar de não ser barato, creio que valeu o custo-beneficio.

Os viajantes que viram Restaurant Les Quatre Vents, também viram

Bonifacio, Corse-du-Sud

Já visitou Restaurant Les Quatre Vents? Compartilhe suas experiências!