“Vista para a baia”

Restaurant Les Quatre Vents
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 17 de fevereiro de 2016

Restaurante agradavel com vista para a baia, bom atendimento e precos razoaveis. Especialidade sao as massas artesanais. Experimente com frutos do mar que sao muito frescos. A carta de vinhos tem muitas opcoes e precos bons.

Data da visita: junho de 2015

Publicada 17 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

A comida estava maravilhosa!!! Eu comi em peixe grelhado com risoto de cogumelos. Estava delicioso!! Mas eu provei o espaguete de lagosta e vale muito a pena!!!

Data da visita: agosto de 2015
Publicada 8 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Ambiente bom, serviço bom.
Eramos 3 casais e 5 comeram bem. Um recebeu sua lagosta estragada. Azar? Nao, falta de higiene.

Data da visita: agosto de 2015
Publicada 10 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Antes de sair para um passeio de barco no Porto de Bonifácio, eu e meu marido paramos para almoçar tranquilamente no Les 4 vents. Foi uma ótima experiência com produtos frescos e bem preparados. Eu pedi gambas com risoto de cogumelos e meu marido um peixe. Apesar de não ser barato, creio que valeu o custo-beneficio.

Data da visita: abril de 2015
Publicada 30 de agosto de 2014

Esperávamos mais do restaurante. Localiza-se no parte baixa, no porto, o que faz com que a vista não seja nada de espetacular. A comida estava boa mais sem diferencial no sabor. Atendimento muito bom.

Data da visita: agosto de 2014

Os viajantes que viram Restaurant Les Quatre Vents, também viram

Bonifacio, Corse-du-Sud

Já visitou Restaurant Les Quatre Vents? Compartilhe suas experiências!