Publicada em 2 de outubro de 2018

Excelente hotel. Atendimento nota 1000. Comida excelente e com variedade. Sou vegetariana e comi muito bem. Quartos excelentes. Ótimo vinho e piscinas. Recepção maravilhosa. Todas as nossas solicitações foram atendidas prontamente. Recomendo muito

Data da estadia: novembro de 2017
Stephan A, General Manager do(a) Tamassa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018

Dear Guests,

Thank you so much for the rating of your stay at Tamassa!

We are glad to read that you liked your room and the level of services rendered by the Tamassa team. As you rightly mentioned, the entire team works with a genuine heart in the sole quest of making sure that each moment matters.

We look forward to the opportunity of being of service to you again,

Best regards,

Publicada em 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente: os funcionários são atenciosos, a comida é boa, os quartos são amplos e muito limpos. Fomos com um bebê de um ano e o serviço de babysitter foi incrível.
Observações: se você é o tipo de pessoa que se incomoda com música alta, avise antecipadamente na recepção, pois o hotel tem shows diariamente e dependendo da posição do seu quarto pode ser incômodo.
Fique atento aos taxistas que prestam serviço aos hóspedes. Como é característico da profissão, eles têm esquemas para tirar dinheiro dos turistas. Por exemplo, um taxista nos levou a um restaurante próximo ao jardim botânico em que ele piscou para o dono quando lá chegamos. A comida não era boa e descobrimos depois que pagamos mais do que o dobro do preço de mercado. Isso não é um problema do hotel, mas como é um serviço paralelo, você deve ficar atento.

Data da estadia: agosto de 2018
Stephan A, General Manager do(a) Tamassa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2018

Dear Diego F,

Thank you so much for these glowing lines posted about your recent experience of Tamassa! We are glad that this stay left its imprints forever on your mind and that you found great value in your stay- know that equally, it was our pleasure to be of service to you.

Travelling with a one year old can be full of hassles and i am personally glad to read that we took away this stress as soon as you arrived.

Coming from such a well travelled guest as yourself, we believe every single word of your review.

Thank you once again,

Best regards and hopefully see you soon again,

stephan.anseline@tamassaresort.com

Publicada em 23 de março de 2018

Funcionários muito atenciosos, comida de muita qualidade, diversão e relax garantidos.
Vale a pena passar o fim de semana neste hotel.
Indico para todos e com certeza voltarei em breve para aproveitar muito mais.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Stephan A, General Manager do(a) Tamassa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2018

Dear Guests,

Thank you for your review about your stay at Tamassa.

I allow myself to respond to review as i am the new General Manager of Tamassa hotel.

Your views are important to us and in case you are planning a return trip to Tamassa, i will be most glad to help you with your reservation and booking.

Receive my best regards and certainly look forward to read from you,

Publicada em 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

As Ilhas Maurício dispensa elogios pois é perfeita, mas me encantei demais com o resort. Tudo lindo e caprichado. Todos os funcionários bem humorados e solícitos. Não houve um pedido sequer que não foi prontamente atendido.
Quartos amplos, modernos e extremamente limpos. Luxo total para um resort all inclusive.
Eu meu maridos, meus filhos e minhas irmãs amamos.
Recomendo para casais e famílias com crianças.
A comida é excelente tendo opções para todos os gostos.
Fizemos um passeio as 6 da manhã e abriram o restaurante especialmente para nós (5 pessoas).
Eles mimam você de todas as formas.
Amei, amei, amei

Data da estadia: novembro de 2017
Parvesh J, Guest Relations Manager do(a) Tamassa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2017

Dear Natalia T,

Team Tamassa joins me in thanking you for sharing such an amazing review for us on TripAdvisor.

We are truly amazed to see that you thoroughly enjoyed every single moment spent with us along with your family.

I totally agree with you, our resort is suitable for all age group with diversify activities which makes everyone happy and help everyone to celebrate life, even the little ones. 

It is always a great feeling to see that our team members once again shined in what they do best, making each moment matter, along with making our guests live unique experiences.

Thank you once again and we all wish to welcome you back again and again.

Sincerely yours’,

Parvesh Jugmohun
Guest Relations Manager
Tamassa

Publicada em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel top demais, perfeito , limpeza , culinária e atendimento desde a recepção

Praia linda
Voltaria com certeza para esse paraíso e tmb ideal para família com crianças
Adorei muito tudo que vivi
Recomendo

Data da estadia: novembro de 2017
Parvesh J, Guest Relations Manager do(a) Tamassa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de novembro de 2017

Dear Joel C,

Team Tamassa joins me in thanking you for sharing this wonderful review.

At Tamassa, we have adopted a culture of looking for every single opportunity to turn our guest’s holiday from ordinary to extraordinary especially when it comes to unique occasion like your honeymoon.

We all wish you to be back again and again for more celebrations in not a distant

Sincerely yours’,

Parvesh Jugmohun