“Ficamos no RV”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Quality Inn at Zion Park
Nº 14 de 16 hotéis em Springdale
Avaliou 9 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Lugar lindo ao pé das montanhas do Zion park, instalações muito limpas e novas é bom atendimento por um preço justo para RV. Fica perto da parte comercial de springdale e de todas as lojinhas charmosas da região. Estava lotado mas dormimos muito bem sem barulho algum na vizinhança. Recomendo !

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois

Avaliou 25 de Março de 2016

Um hotel super charmoso, no pé da montanha a 5 minutos da estrada de baixo do parque Zion. Equipe nota dez, ótimo café da manhã, quarto super confortável. Perfeito! Micro ondas e geladeira no quarto, restaurantes e mercado ao lado.

Dica de quarto: Nada para se preocupar, pois tudo é perfeito
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliou 24 de Fevereiro de 2016

Tive uma experiencia ótima com o hotel, fiquei em um quarto com vista para as montanhas e nevou no dia. O hotel é bem próximo ao Zion parque e a cidadezinha super aconchegante.
Adorei o café da manhã e o atendimento.

Dica de quarto: O quarto que ficamos foi no segundo andar com vista para as montanhas, muito silencioso.
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Avaliou 28 de Março de 2015

Visitei o Zion National Park com meu namorado e, como os campgrounds dentro do parque estavam todos cheios, ficamos no campground do Quality Inn, em Springdale. Bem básico, com mesas de piquenique, sem cozinha (somente uma pia pequena para lavar louça), banheiros com chuveiro pra banho com tempo contado (não mais que 5 min). Internet muito ruim. Apesar de ser fora do parque de Zion, valeu a pena ficar por lá pois há um ônibus gratuito que passa na rua em frente e que leva ao parque.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Avaliou 19 de Março de 2015

Zion é lindo! Porém, tivemos a falta de sorte, havia junto com nossa estadia, uma excursão escolar. Muita bateção de porta, muita falação, e na hora do café? uma barulheira e sem espaço. o Hotel é agradável, mas acho que é típico para esse tipo de reunião, como um acampamento.

Dica de quarto: wi-fi é gratis, porém lento quando funcionava. a dica é na ala da frente.
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Springdale
a 1,9 km de distância
Driftwood Lodge
Nº 8 de 16 em Springdale
815 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Quality Inn at Zion Park? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Quality Inn at Zion Park

Endereço: 479 Zion Park Blvd., Springdale, UT 84767-7701
Região: Estados Unidos > Utah > Springdale
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº10 hotel romântico em Springdale
Faixa de preço: R$ 491 - R$ 652 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Quality Inn at Zion Park 2.5*
Número de quartos: 42
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Quality Inn at Zion Park com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Quality Inn At Zion Park Hotel Springdale
Quality Inn Zion Park
Quality Inn Springdale
Springdale Quality Inn

Este é o seu perfil no TripAdvisor?