The Majestic Yosemite Hotel
  • Piscina
Lake View Lodge(Lee Vining)
  • Internet gratuita
  • Internet gratuita
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Big Trees Lodge(Parque Nacional de Yosemite)
  • Piscina
Yosemite Valley Lodge(Parque Nacional de Yosemite)
  • Piscina
Gull Lake Lodge(June Lake)
Avaliou em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Há 20 anos só passei na frente desse Ícone americano de quase 1 século. Desta vez fiquei aí com a vista de meu quarto para as montanhas rochosas que circundam o vale de Yosemite. Experiência maravilhosa!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 17 de novembro de 2016

Quando decidimos esticar a nossa Roadtrip até Yosemite, as opções de hospedagem ja estavam esgotadas, e por um acaso do destino, conseguimos quatro noites no The Ahwahnee. Não tem como descrever a sensação de ficar naquele local e acordar todos os dias no meio do parque. Realmente o serviço deixa um pouco a desejar pelo preço que é cobrado. Ficamos em uma cabana.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 10 de novembro de 2016

Tive a oportunidade de trabalhar em Yosemite e no hotel. O lugar é incrível, lindo e muito bem cuidado. A decoração é muito bonita, possui diversos ambientes como salas tranquilas com lareiras, lounge, bar, etc.
O que pega são os preços das diárias que são bem salgados.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 22 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O melhor é mais romântico hotel da região! Fomos no inverno e foi incrível. Lareira, muita neve, comida ótima, atendimento cordial e super bem localizado. Vista mágica do quarto!
Tem um shuttle que pega na porta do hotel para a estação de ski em vários horários do dia.
Tem outros shuttle que ficam fazendo tour por todo o parque para quem quer visitar as outras áreas como o Ice Rink no Curry Village ou outros restaurantes e lanchonetes.
Gostamos muito!!

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 19 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fui no restaurante a 20 anos atrás e era fantástico. Muito glamour, muito refinado e gastronomia fantástica. Hoje virou um restaurante ok com gastronomia que deixou a desejar. O serviço também ficou na média. Ficou bem abaixo da expectava.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois