O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (524)
Filtrar avaliações
524 resultados
Pontuação dos viajantes
320
127
40
21
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
320
127
40
21
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 524 avaliações
Publicada em 28 de setembro de 2015

Passado um final de semana neste hotel e pude perceber que o quarto em que eu estive teve muito barulho, a parede não conseguiu absorver o barulho dos vizinhos. Tirando esse contratempo que eles devem melhorar, o restante do quarto é bom. Jogo de cama limpo e arrumado, banheiro limpo e arrumado. Os objetos do quarto poderiam ser um pouco mais organizados. Recomendo

  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Patrick A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RenCinDT, Manager do(a) Renaissance Cincinnati Downtown Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de setembro de 2015

Obrigado pelas suas amáveis ​​palavras sobre o nosso hotel. Lamentamos que era barulhento durante a sua estadia e nós definitivamente olhar para essa questão. Obrigado por escolher o Renaissance !

Cumprimentos,
Gestão Renaissance

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 27 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RenCinDT, Manager do(a) Renaissance Cincinnati Downtown Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RenCinDT, Manager do(a) Renaissance Cincinnati Downtown Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RenCinDT, Manager do(a) Renaissance Cincinnati Downtown Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RenCinDT, Manager do(a) Renaissance Cincinnati Downtown Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações