2 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 203
EtripUS$ 224
Veja todas as 22 ofertas
Publicada em 9 de julho de 2015

Apesar do quarto ser confortável e limpo o banheiro não tinha um cheiro agradável, tem wi-fi na recepção mas, se quiser no quarto a taxa é de U$ 10.00 por dia.
O estacionamento é pago e custa U$ 30.00.
É perto do centro e do shopping, o que facilita a locomoção.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 29 de junho de 2015

Hotel bem localizado, perto da badalada praia de Waikiki, próximo ao Centro de Convencoes que era o que nos interessava, devido ao evento em que estamos participando. Equipe de atendimento muito boa. Destaque para Ewa que foi muito pronta em nos atender.

Dica de quarto: Quartos nos andares mais altos.
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de junho de 2015

Hotel muito bem localizado, apenas 2 quadras de distância do início do "burburinho" das lojas e restaurantes de Waikiki. Atendimento perfeito na recepção no check in e check out e em todas as solicitações. Quarto espaçoso e banheiro confortável tb. Piscina e academia agradáveis e um ótimo restaurante. Um amigo teve um problema com o desaparecimento de uma encomenda que tinha sido despachada para o hotel mas a gerência foi rápida em resolver ressarcindo meu amigo e nos levando a uma loja Best buy para adquirir o equipamento. Para finalizar o hotel ainda oferece o melhor cookie do mundo...

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de outubro de 2014

Hotel muito bem localizado, perto da praia de Waikiki, do Centro de Convenções e do comércio em geral. Possui quartos amplos e com ótimas camas. O banheiro é compacto. Café da manhã do tipo americano. O cofre não estava funcionando e não fui atendido em minha solicitação para consertá-lo (o atendente se desculpou, alegando que o hotel estava muito cheio!!!!???). O hotel tem uma opção interessante para quem não precisar do serviço de quarto e da troca das toalhas - $10 dólares por dia para serem utilizados no restaurante do hotel (me valeu um ótimo jantar!).

Dica de quarto: Só é possível visualizar a praia de Waikiki dos andares mais altos
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Recomendo este hotel pois fomos muito bem atendidos. Tivemos um problema em nossa reserva ( por minha culpa) e mesmo assim a recepcionista "Kika" nos deu toda atençao e resolveu nosso problema rapidamente.
Quarto grande e limpo! A cama é bem confortável!

Data da estadia: agosto de 2014