Publicada 16 de maio de 2016

Hotel muito bom, atendeu as nossas necessidades. O prédio tem elevador até o quinto andar, para chegar ao sexto andar tem um lance de escada. Quarto espaçoso, com varanda, cozinha completa, ar condicionado, perto de várias lojas e mercados, ponto de ônibus e trolley. A praia fica a dois quarteirões do hotel, próximo a estátua do Duke Kahanamoku. Internet incluso. Estacionamento próprio com poucas vagas. Recomendo a estadia e voltaria a me hospedar novamente.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 15 de fevereiro de 2016

O hotel fica a uma quadra da praia. Por ser tão perto da praia e em Waikiki o custo benefício compensa, pois os hotéis em Waikiki são caros. O hotel não possui estrutura como piscina, hall ou coisas do tipo é exatamente para você dormir, cozinhar para economizar e sair para visitar as praias, se você é daquelas pessoas que gostam de "curtir o hotel" esse não é o hotel ideal para você.
Na recepção fomos bem atendidos pelo gerente e nos colocou no 5º andar. No nosso quarto havia uma mini cozinha com frigobar, fogão, armário e os utensílios domésticos para duas pessoas utilizarem (2 copos, 1 frigideira, 1 panela grande, 1 panela média, 1 panela pequena, talheres e abridor de vinho. A cama e os travesseiros eram confortáveis.
Na recepção o hotel fornecia itens para a praia como toalhas. esteira, bodyboard e até cadeiras, tudo sem custo adicional.
O estacionamento é pequeno (4 vagas) e precisa reservar antes, custa 20 dólares por dia, o preço está abaixo da garagem pública paga que existe na rua atrás do hotel que era de 25 dólares por 24hrs. O valor do estacionamento em Waikiki é elevado e parar na rua é uma árdua missão.
No geral, o hotel atende as necessidades e esta bem localizado em Waikiki com um mercado na quadra do hotel. Caso goste de visitar praias e não pretende ficar no hotel esse é um bom lugar para se hospedar.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
Publicada 26 de janeiro de 2016

waikiki prince é otima opçào para turista com orçamento apertado . Otima localização, oferece cadeiras de praia e esteiras de cortesia. Quarto apertado mas bem equipado .Gostei muito !!! Pessoal que trabalha bem simpatico e atencioso.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a sós
Publicada 26 de janeiro de 2015

Ficamos por 3 noites no Waikiki Prince... Excelente localização (1 quadra da praia central de Waikiki)... bem no local onde a Prefeitura de Waikiki oferece um luau gratuito todas às terças, quintas e sábados, logo após o pôr do sol... Quarto limpo e com camas confortáveis... A estrutura do hotel é simples, mas o atendimento bem cortês. Somente 4 vagas de garagem, então tem que reservar com antecedência... Excelente experiência, altamente recomendável levando-se em conta o custo x benefício de se hospedar nessa região de Honolulu.

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada 23 de novembro de 2014

Os dois quartos em que fiquei não eram muito grandes mas tinham boa infra-estrutura: forno, fogão, pia, geladeira, micro-ondas, torradeira, cafeteira, utensilios de cozinha, ar condicionado (um pouco barulhento mas funciona bem), tv, sacada, boa cama. O hotel não tem café da manhã mas te dá um sachê de café por dia. É super perto da praia e de uma avenida onde passam muitas linhas de onibus. Nessa avenida também tem um mercado grande, Food Pantry. A localização é otima. Os quartos podiam ser mais limpos e algumas coisas renovadas, mas no geral é bom pelo preço. O pessoal que trabalha lá é bastante gentil e o fato de sempre poder falar com o zelador mm quando a recepção está fechada ajuda bastante.

Dica de quarto: All rooms face the same side of the building.
  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a sós