4 pessoas estão reservando neste hotel
Cancelamento gratuito até 23/01/22
Cancelamento gratuito até 23/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
Hotels.comUS$ 189
PricelineUS$ 180
Hyatt.comUS$ 189
Veja todas as 22 ofertas
Publicada em 21 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Embora todos os funcionários tenham imensa boa vontade, o padrão do café da manhã é péssimo.
A maior área disponível é aberta e constantemente exposta aos ataques de pombos!
Quartos amplos e claros.
Muito bem localizado.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Escolhi este hotel pela localização preço e boas criticas no Trip.Fiquei satisfeito,pois o quarto estava impecável,tinha 1 varanda virada ao mar e ao pôr do sol,cofre,produtos de toilette,frigorifico,e 1 tv de écran plano( que não usámos,)Pequeno almoço incluído bem completo.A localização é muito boa,pois é bem perto da praia e da estátua do DukeMuito satifeito com a escolha,

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Publicada em 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização e atendimento. Quarto super amplo, as sacadas fazem uma diferença incrível...amei. O único ponto que acho que poderia melhorar é o café da manhã, como lá os turistas asiáticos estão em peso o café é mais voltado à eles. Utilizamos o estacionamento na função self parking e sempre conseguimos vaga.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 7 de setembro de 2018

É um hotel mediano, mas que atendeu às necessidades. Quarto espaçoso com frigobar, bom chuveiro. A localização muito boa, fomos a pé para vários lugares ( shopping, reataurantes, waikiki beach). O estacionamento é caro ( $32 por noite ), mas na esquina por $80 dólares, pagamos por 7 dias (é um pacote fechado ) que foi reajustado uma semana após para $110 por uma semana também ( era alta temporada). Embora o café da manhã não apresentasse variedade ( durante os 11 dias o cardápio foi o mesmo), era o suficiente ( frutas, yogurte, pães, suco, granola, além de ovos, panqueca, linguiça). De fato, como já comentado, os pombos pela manhã atrapalham bem.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel tem boa localização, quartos espaçosos e limpeza eficiente sem falar no café da manhã que mesmo sendo em estilo americano facilita nosso dia a dia... Não tenho reclamações e o valor corresponde aos serviços prestados.

Data da estadia: julho de 2018