Publicada em 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização e atendimento. Quarto super amplo, as sacadas fazem uma diferença incrível...amei. O único ponto que acho que poderia melhorar é o café da manhã, como lá os turistas asiáticos estão em peso o café é mais voltado à eles. Utilizamos o estacionamento na função self parking e sempre conseguimos vaga.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 6 de setembro de 2018

É um hotel mediano, mas que atendeu às necessidades. Quarto espaçoso com frigobar, bom chuveiro. A localização muito boa, fomos a pé para vários lugares ( shopping, reataurantes, waikiki beach). O estacionamento é caro ( $32 por noite ), mas na esquina por $80 dólares, pagamos por 7 dias (é um pacote fechado ) que foi reajustado uma semana após para $110 por uma semana também ( era alta temporada). Embora o café da manhã não apresentasse variedade ( durante os 11 dias o cardápio foi o mesmo), era o suficiente ( frutas, yogurte, pães, suco, granola, além de ovos, panqueca, linguiça). De fato, como já comentado, os pombos pela manhã atrapalham bem.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel tem boa localização, quartos espaçosos e limpeza eficiente sem falar no café da manhã que mesmo sendo em estilo americano facilita nosso dia a dia... Não tenho reclamações e o valor corresponde aos serviços prestados.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está em uma ótima localização mas suas dependências necessitam modernização. Elevadores lentos , ar condicionado antigo . Meu andar fedia a cachorro pois é um hotel que aceita animais . Café da manhã farto mas repetitivo , sem opção de mudanças . Local inapropriado para o mesmo pois a céu aberto onde venta muito e os pombos que la frequentam são insurportaveis Boa academia de ginástica e piscina péssima

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 13 de junho de 2018

Esse hotel está bem localizado, a poucos metros da praia de Waikiki, lojas e restaurantes. É possível fazer uma caminhada pela orla da praia e também caminhar pela calçada onde estão as lojas e restaurantes. Ao longo do caminho há vários malls e belíssima arquitetura. O interior dos malls é sofisticado, charmoso e pomposo. Há muitas opções de bons restaurantes e culinária diversificada. A cerca de 50 metros do hotel há um mercadinho, onde se pode comprar água e vários outros itens. O hotel dispõe de estacionamento pelos fundos, que custa 25 dólares por dia se o próprio hóspede estacionar o carro. O café-da-manhã é servido em uma área ao ar livre, com guarda-sol sobre as mesas (o que foi inconveniente, pois havia uma chuva fina caindo que nos molhou levemente). Há uma estação de comida japonesa, com arroz, algas, tofu, sopa etc, e nas demais estações há frutas, iogurtes, pães, sucos, café, leite, bacon, salsicha, batata, ovos, cereais, castanhas ... O café-da-manhã é muito bom, mas tome cuidado com os pombos e pardais, que comem do seu prato se você deixá-lo sobre a mesa e se ausentar por alguns segundos somente para ir pegar uma xícara, por exemplo. Em minha opinião esse foi um aspecto negativo do hotel (local onde é servido o café-da-manhã). Nos demais aspectos, o hotel é muito bom e recomendo.

Data da estadia: abril de 2018